plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CROCODILO TÁ ON

Itupiranga anuncia novos contratados para o Parazão

Time anunciou reforços na defesa e no ataque. Eles devem atuar nas partidas da temporada de 2022 sob o comando do técnico Charles Guerreiro.

Imagem ilustrativa da notícia Itupiranga anuncia novos contratados para o Parazão camera Crocodilo anuncia reforços para o Parazão | Reprodução / Instagram

No primeiro dia do ano, os clubes continuam buscando reforços indo ao mercado da bola. Dentre as aquisições para a temporada de 2022, um clube paraense resolveu anunciar os seus primeiros contratados.

O Itupiranga anunciou os seus primeiros reforços para o Campeonato Paraense, que começa no dia 26 de janeiro. Quatro atletas foram anunciados pelo time do sudeste do estado.

O mais conhecido é o meia Rodrigo Ainette, revelado pelo Clube do Remo e chegou até jogar pelo Corinthians-SP. Além dele, o lateral direito Ramon Pinheiro; o zagueiro Carlinhos Rocha e o atacante Renan Willyan foram anunciados pelo Crocodilo.

Sob o comando do técnico Charles Guerreiro, o Itupiranga fará sua estreia no Parazão 2022 contra o Tapajós, em local indefinido.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias