plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DE SAÍDA

Lateral-esquerdo deve deixar a Tuna para jogar no Altos-PI

Alexandre Pinho conquistou a Segundinha em 2020 e o vice-campeonato paraense em 2021; Jogador de 27 anos foi destaque do ano passado, sendo eleito o melhor lateral-esquerdo do Parazão

Imagem ilustrativa da notícia Lateral-esquerdo deve deixar a Tuna para jogar no Altos-PI camera Alexandre Pinho foi anunciado pela Tuna, mas deverá defender o Altos-PI na temporada | Futebol em Retratos)

O lateral-esquerdo Alexandre Pinho, ao que tudo indica, deverá defender o Altos do Piauí na temporada de 2022, segundo apuração da reportagem do DOL. O jogador havia sido anunciado pela Tuna Luso para a disputa do Campeonato Paraense, Série D do Brasileiro, Copa do Brasil e Copa Verde, mas recebeu uma proposta do Verdão Altino, onde disputará a Terceira Divisão Nacional e Copa do Nordeste, competições bem mais atrativas.

Alexandre Quaresma Pinho tem 27 anos e uma boa rodagem regional. Ele conquistou um vice-campeonato paraense pela Tuna, três Segundinhas (2016, 2017 e 2020), além do Campeonato Amapaense de 2021. Informação que foi repassada é que o jogador já recebeu um pré-contrato do clube piauiense e deverá ser anunciado em breve. Sua saída da Tuna será em comum acordo, de forma amigável.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias