Diário Online
Esporte / Esporte Pará
O PAREDÃO

Vinicius se prepara para iniciar sua sexta temporada no Remo

Principal referência do elenco junto ao Fenômeno Azul, goleiro Vinicius intensifica treinamentos mesmo na virada de ano para chegar em forma na apresentação marcada para esta segunda-feira (3), no estádio Baenão.

domingo, 02/01/2022, 21:09 - Atualizado em 02/01/2022, 21:09 - Autor: Magno Fernandes


Goleiro Vinícius é o maior ídolo azulino junto aos torcedores, na atualidade
Goleiro Vinícius é o maior ídolo azulino junto aos torcedores, na atualidade | Samara Miranda/Remo

Nestes primeiros dias de 2022, vários jogadores ficam ao lado de seus familiares aproveitando os momentos que antecedem a apresentação para a pré-temporada nas mais diversas equipes. Entretanto, existem outros que usam o tempo disponível para intensificar preparativos  visando chegar em forma ao primeiro dia de atividades. Um deles é o goleiro Vinícius, ídolo do Clube do Remo que vai para a sua sexta temporada vestindo a camisa do Leão Azul.

Enquanto o elenco do Leão Azul Paraense não volta aos trabalhos no estádio Baenão, novamente sob o comando do técnico de Paulo Bonamigo, o dono da camisa 1 azulina aproveitou o último dia de 2021, assim como o primeiro de 2022, para manter sua forma física em um modo ideal.

No vídeo divulgado através das redes sociais, Vinicius treina tanto a parte física como também aprimora seus reflexos com intensos movimentos, em atividade realizada na academia do Núcleo Azulino de Saúde e Performance (NASP), anexa ao estádio Baenão.

Paulo Bonamigo chega para novamente assumir o Clube do Remo

Remo avalia ano de 2021 e diz que viveu intocáveis emoções 

Goleiro visa 2022 glorioso e de alegrias ao torcedor

Com apresentação do novo elenco remista marcada para acontecer na manhã desta segunda-feira (3), Vinicius será um dos remanescentes do grupo que esteve disputando as competições realizadas em 2021. Embora já não tenha mais ao seu lado o goleiro Thiago Coelho, que foi para o Paysandu, o ídolo azulino e também vereador do munícipio de Belém, terá a companha dos goleiros Rodrigo Joviasky - que teve seu contrato renovado por mais uma temporada - e também o recém-contratado Jorge Pazetti, de 20 anos, que foi revelado no Guarani-SP e que foi contratado junto a Penapolense-SP, após indicação do preparador de goleiros azulino, Juninho.

Contratado no início do ano de 2017, desde quando assumiu a titularidade da equipe durante a Série C com o comando técnico de Josué Teixeira, Vinicius se tornou o dono absoluto da camisa 1 do Filho da Glória e do Triunfo. Responsável de incontáveis façanhas sobretudo em partidas decisivas que garantiram o resultado em favor dos azulinos - dentre as quais o título da Copa Verde no qual defendeu dois pênaltis na decisão contra o Vila Nova, o goleiro de 37 anos, nascido  em Goiânia e que devido sua imensa popularidade junto a torcida azulina foi eleito o vereador sétimo mais votado do munícipio de Belém, nas últimas eleições, chega ao sexto ano no Clube do Remo com 185 jogos disputados.

Eldorado! Futebol paraense tem farra de contratações no ano novo


Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS