plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
PRÉ-TEMPORADA

Clube do Remo se apresenta com Paulo Bonamigo no comando 

Leão realiza primeira semana de preparação em Belém e, no período de 9 a 20 de janeiro, estará em Parauapebas; Início dos jogos oficiais neste ano está marcado para o dia 27 deste mês contra o Amazônia Independente, atual campeão da Segundinha

Imagem ilustrativa da notícia Clube do Remo se apresenta com Paulo Bonamigo no comando  camera Clube do Remo já tem 23 jogadores em seu elenco para a temporada de 2022 | Samara Miranda/Remo

Com sete contratações de atletas e tendo à frente o executivo de futebol Ney Pandolfo, o coordenador técnico João Galvão, além do treinador Paulo Bonamigo, o Clube do Remo inicia a temporada de 2022 já focado em dois objetivos: voltar a ser campeão paraense e retornar a Série B depois de ser rebaixado em 2021.

Leia também:

Paulo Bonamigo chega para assumir o Clube do Remo

Remo deve anunciar defensor e mais quatro durante a semana

Vinicius se prepara para sua sexta temporada no Remo

Na manhã desta segunda feira (3), ocorreu a apresentação do elenco azulino. Os atletas foram submetidos a exames e testes médicos junto ao Núcleo Azulino de Saúde e Performance - NASP.

No dia 9, a delegação remista seguirá viagem a Parauapebas, onde ficará até o dia 20, tendo 10 dias de preparação antes da estreia no Campeonato Paraense diante do Amazônia Independente de Santarém, no dia 27, quinta-feira, às 20h no estádio Baenão.

Neste ano de 2022, o Clube do Remo entra em campo no Campeonato Paraense com foco total na reconquista do título estadual que foi alcançado pela última vez no ano de 2019. Além do mais, durante a temporada, o time ainda tem no seu calendário a Copa Verde, no qual busca o bicampeonato regional, a Copa do Brasil onde ira entrar apenas na 3ª fase da disputa e por fim a participação na Série C do Campeonato Brasileiro.

Até o momento, o elenco do Clube do Remo para a temporada de 2022, está sendo composto pelos seguintes jogadores:

Goleiros: Jorge Pazzeti (contratado), Rodrigo Joviasky (renovou) e Vinícius (mantido);

Laterais direitos: Ricardo Luz (contratado) e Rony (contratado);

Zagueiros: Davi (base), Keven (mantido) e Marlon (renovou);

Lateral esquerdo: ??

Volantes: Anderson Uchôa (renovou), Henrique (base), Lailson (base), Lucas Siqueira (mantido), Paulinho Curuá (mantido), Pingo (mantido) e Warley (base);

Meias: Erick Flores (renovou) e Felipe Gedoz (renovou);

Atacantes: Luan (contratado), Ronald (mantido), Thiago Mafra (base) e Tiago Miranda (base), Vanilson (contratado), Veraldo (contratado) e Welhton (contratado).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias