Diário Online
Esporte / Esporte Pará
AEROPORTO MOVIMENTADO

Paysandu recebe lateral Polegar e volante Christian

Com apresentação marcada para esta segunda-feira (3), quase todos os novos contratados do Paysandu já estão em Belém. Os últimos a pisarem em solo paraense, foram Christian e Polegar.

segunda-feira, 03/01/2022, 16:27 - Atualizado em 03/01/2022, 16:27 - Autor: Magno Fernandes


Volante Christian e lateral Polegar, já estão prontos para o inicio do ano, no Papão.
Volante Christian e lateral Polegar, já estão prontos para o inicio do ano, no Papão. | Jorge Luis Totti/Paysandu

O início da temporada de 2022 está sendo bem intenso ao Paysandu, sobretudo com relação a chegada dos novos jogadores que irão vestir a camisa bicolor. Em meio a tantos desembarques realizados ao longo de todo o final de semana, nas primeiras horas desta segunda-feira (3), mais dois atletas - dos 16 que foram anunciados pelo clube - estiveram pisando pela primeira vez em solo paraense, vestindo a camisa bicolor. 

Paysandu inicia a temporada 2022 em busca do seu 50º título estadual na história

Ricardinho chega a Belém para fazer história no Paysandu

Após a chegada dos jogadores Robinho, William Fazendinha, Ricardinho, Héverton, Marcão, Genílson, João Paulo, Bileu e Henan, o Paysandu também confirmou em suas redes sociais as chegadas do lateral-direito Polegar e do volante Christian. Além de serem recepcionados pela assessoria de imprensa e receberem a camisa oficial do Papão, todos os novos jogadores estiveram sendo entrevistados pelo humorista e influenciador paraense Epaminondas, que é o mais novo integrante da Papão TV Player. 

Na tarde desta segunda-feira, é aguardada também a chegada do lateral direito Igor Carvalho , o único que resta a chegar em Belém, dos novos contratados de 2022. Com relação ao técnico Marcio Fernandes, ele tem chegada prevista na capital paraense somente pela parte da noite e será apresentado aos membros do elenco, apenas na terça-feira (4). Enquanto isso, todo o elenco será recepcionado pelo pelo presidente Maurício Ettinger, o executivo de futebol Fred Gomes e o coordenador técnico Ricardo Lecheva. 


Nos primeiros dias, todos os atletas serão submetidos a exames clínicos e laboratoriais, além de avaliações físicas e fisioterápicas. A programação também inclui um ciclo de palestras com apresentações do formato de trabalho de cada departamento que atua interligado ao futebol. Ao longo deste período, as entrevistas coletivas serão realizadas dede forma presencial e a imprensa terá acesso os treinos, de acordo com o cronograma definido previamente.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS