plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CARAS NOVAS

Zagueiro e lateral esquerdo chegam para reforçar Paysandu

Recém contratados do Papão se apresentam para integrar elenco bicolor nesta segunda-feira (3), com presença da imprensa e já iniciam o trabalho presencial no Estádio da Curuzu.

Imagem ilustrativa da notícia Zagueiro e lateral esquerdo chegam para reforçar Paysandu camera Zagueiro Marcão e lateral esquerdo João Paulo, chegam ao Paysandu para a temporada de 2022 | Jorge Luis Totti/Paysandu

Já em prática desde que terminou sua participação na última edição da Copa Verde, o planejamento do Paysandu para a temporada de 2022 vai para mais uma etapa nesta primeira semana de janeiro. Após montar a comissão técnica e o novo elenco alviceleste, como também a renovação contratual de alguns dos atletas que se destacaram no ano anterior, é chegada a hora de iniciar as atividades com a apresentação do novo grupo do Papão. E para isso, aos poucos os recém contratados já estão chegando em Belém.

Paysandu define elenco para pré-temporada em Barcarena

Executivo de futebol projeta 2022 vitorioso para o Paysandu

Dos 14 novos atletas que foram oficialmente anunciados pela diretoria alviceleste, além do zagueiro Heverton que já desembarcou na capital paraense no inicio da tarde deste domingo (2), foi a vez do lateral esquerdo João Paulo e também do zagueiro Marcão, pisar em solo paraense e pela vez primeira vez a camisa do Papão. De acordo com o clube, tanto os novos jogadores como também os remanescentes serão recebidos pela Presidência do clube, às 15h30, desta segunda-feira (3), no auditório do Hotel Antônio Diogo Couceiro, por ocasião do inicio das atividades para o ano de 2022.

Ao longo das próximas horas, mais jogadores deverão desembarcar no Aeroporto Internacional de Belém. Conforme a programação já estabelecida pelo clube, os recém-contratados vão conhecer parte da história do Paysandu, por vídeo produzido pela PapãoTv Play. Em seguida, vão iniciar as atividades com os integrantes da comissão técnica, comandada por Márcio Fernandes. Vale ressaltar que a primeira semana de programação de atividades será em Belém e depois terá continuidade no município de Barcarena, região nordeste paraense, no período de 10 a 22 de janeiro.

Nos primeiros dias, todos os atletas serão submetidos a exames clínicos e laboratoriais, além de avaliações físicas e fisioterápicas. A programação também inclui um ciclo de palestras com apresentações do formato de trabalho de cada departamento que atua interligado ao futebol. Ao longo deste período, as entrevistas coletivas serão realizadas dede forma presencial e a imprensa terá acesso os treinos, de acordo com o cronograma definido previamente. Há de se ressaltar que será obrigatório o uso de máscara e apresentação da carteirinha de vacinação contra a Covid-19 dos profissionais que farão a cobertura dos treinos.

Para o início da temporada, o elenco do Paysandu está sendo formado pelos seguintes atletas:

Goleiros: Cláudio Vitor (base), Elias Curzel (renovou) e Thiago Coelho (contratado);

Laterais direitos: Igor Carvalho e Polegar (ambos contratados);

Lateral esquerdo: João Paulo (contratado);

Zagueiros: Genilson (contratado), Heverton (contratado), Lucas Marreiros (base), Marcão (contratado) e Kerve (estava emprestado ao Caeté);

Volantes: Bileu (contratado), Christian (contratado), Denis Pedra (ainda não oficialmente anunciado), Ricardinho (contratado) e Yure (estava emprestado ao Imperatriz);

Meias: José Aldo (renovou), Ruy (tem contrato até 2022, mas deve ser emprestado), Rikelton (recuperado de lesão) e Willian Fazendinha (renovou para o campeonato paraense);

Atacantes: Danrlei (renovou por mais 1 ano), Dioguinho (contratado), Flávio (estava emprestado ao Caeté), Henan (contratado), Marlon (contrato até 2024) e Robinho (contratado).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias