plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
DE VOLTA AOS TRABALHOS

Tiago Mafra volta a treinar no Remo com visual à la Gedoz

Jogadores participaram de atividades no Núcleo Azulino de Saúde e Performance (NASP) e no campo. A joia remista, Tiago Mafra, se reapresentou com o elenco azulino usando uma cabeleira diferente para a temporada 2022.

Imagem ilustrativa da notícia Tiago Mafra volta a treinar no Remo com visual à la Gedoz camera Tiago Mafra. | Reprodução/Instagram

Página virada! O ano de 2021 ficou para trás e a ordem no Estádio do Baenão é recomeçar. O Leão Azul terá como principal missão na temporada garantir o retorno para a Série B do Brasileiro e, para isso, contará com o comando do experiente técnico Paulo Bonamigo, que recebeu os atletas do elenco profissional azulino nesta segunda-feira (3).

- Bonamigo destaca reconstrução e uso da base no Clube do Remo

- Lucas Siqueira se despede e Remo solta nota oficial

Os jogadores passaram por avaliações nutricionais, fisiológicas, odontológicas e fisioterapêuticas, no Núcleo Azulino de Saúde e Performance (NASP) e encerraram as atividades no campo com um soccer test, uma atividade de resistência e potência aeróbia, que consiste em quatro corridas de 15 metros com intervalo de 10 segundos.

Atletas passaram por avaliações odontológicas
📷 Atletas passaram por avaliações odontológicas |(Foto: Samara Miranda/Remo)

Nesta terça-feira (4), os atletas contratados irão realizar exames laboratoriais e eco/teste ergométrico. Os jogadores realizam um treino às 9h, no Centro de Treinamento do clube, no distrito de Icoaraci. Pela parte da tarde, o lateral-direito Ricardo Luz e o atacante Welthon serão apresentados oficialmente em uma coletiva de imprensa.

Leão começa a temporada visando o Parazão
📷 Leão começa a temporada visando o Parazão |(Foto: Samara Miranda/Remo)

Elenco que participou dos trabalhos nesta segunda-feira (3):

Goleiros: Vinícius, Lucas (base) e Ruan (base);

Laterais: Ricardo Luz, Rony e Lailson;

Zagueiros: Kevem, Davi, Marlon e Warley;

Volantes: Henrique, Paulinho Curuá e Pingo;

Meia: Tiago Miranda;

Atacantes: Ronald, Tiago Mafra, Welthon e Veraldo.

Tiago Mafra passa por avaliação de percentual de gordura. A revelação remista voltou ao Baenão com visual diferente que lembrou o veterano Gedoz.
📷 Tiago Mafra passa por avaliação de percentual de gordura. A revelação remista voltou ao Baenão com visual diferente que lembrou o veterano Gedoz. |(Foto: Samara Miranda/Remo)
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias