plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NA ESPERA

Volante aguarda exames para ser anunciado pelo Paysandu

Embora ainda não tenha sua contratação oficializada, Denis Pedra já faz parte do elenco que realiza as primeiras atividades da temporada, no Estádio da Curuzu.

Imagem ilustrativa da notícia Volante aguarda exames para ser anunciado pelo Paysandu camera Volante Dênis Pedra, centralizado e de braços cruzados, durante a apresentação do elenco bicolor | John Wesley/Paysandu

Todo início de temporada os clubes realizam uma série de atividades na chegada de seus atletas no qual inclui vários testes físicos e também clínicos para saber quais as condições em que cada jogador chega para o início das preparações as diversas competições que são realizadas . No Paysandu, isso não é diferente. Em sua primeira semana de preparação, os bicolores já intensificam os trabalhos para o longo ano de 2022.

Paysandu se apresenta e inicia trabalhos para a nova temporada

Chegou! Novo técnico do Paysandu desembarca em Belém

Com o elenco até então formado por 21 jogadores - que inclui remanescentes, novos contratados e garotos da base - que desde a última segunda-feira (3), estão realizando diversas atividades junto aos membros do departamento de saúde alviceleste e seguem em regime de concentração integral no Hotel Antônio Diogo Couceiro, aos poucos o grupo vai sendo completado com a chegada também da comissão técnica, comandada pelo técnico Marcio Fernandes.

Volante Denis Pedra está a caminho do Paysandu

Dos novos atletas contratados, apenas o lateral direito Igor Carvalho ainda não se apresentou no "Vovô da Cidade", no entanto um jogador que até o momento ainda não teve seu anuncio divulgado, já faz parte do novo elenco do Papão. Indicado pelo coordenador técnico Lecheva, o volante Denis Pedra esteve realizando seus exames médicos e aguarda o resultado para ser confirmado no bicolor para o ano de 2022.

Vídeo: Papão TV Play

Com 33 anos de idade, o volante tem passagens por São Raimundo de Santarém, Castanhal, Fast Clube e Nacional do Amazonas - todos com o comando técnico de Lecheva. Em 2021, ele foi contratado pelo Águia de Marabá, mas uma grave lesão tirou o atleta do Campeonato estadual. Antes de sua vinda para o Papão, ele chegou a ser anunciado pelo Amazonas, mas pediu desligamento para vir atuar no Time alviceleste.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias