plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
REPATRIADO

Atacante do Remo diz que críticas servem como combustível

Welthon retorna ao Baenão depois de atuar por seis anos em Portugal e elogia nova estrutura azulina

Imagem ilustrativa da notícia Atacante do Remo diz que críticas servem como combustível camera Atacante Welthon chega para ser homem gol do Leão | Samara Miranda/Remo

Após seis temporadas, o atacante Welthon está de volta ao Clube do Remo, onde atuou nas temporadas de 2015 e 2016. Após isso, o jogador partiu para Portugal, onde jogou no Paços Ferreira e no Vitória Guimarães. De volta ao Leão Azul, o jogador comentou sobre a experiência que ganhou na Europa e se diz mais tranquilo para atuar no Pará.

Lateral comenta retorno após não renovar com o Remo em 2021

“Estou mais maduro. Tive um aprendizado muito grande enquanto estive fora. Nesses seis anos que estive em Portugal, aprendi muita coisa. Cresci, não só como atleta profissional, mas como pessoa também e acredito que volto com uma cabeça mais tranquila, mais família, o que é importante para a carreira. A expectativa é das melhores. Já passei por aqui e fui feliz em 2015. Fisicamente, eu vinha treinando sozinho em casa, onde tenho uma estrutura para pode me manter bem. Nesses primeiros contatos com os treinos, me senti bem. Acho que vou recuperar bem rápido a forma física”, destacou.

Welthon estava em Portugal desde que saiu do Remo, em 2016
📷 Welthon estava em Portugal desde que saiu do Remo, em 2016 |(Foto: Samara Miranda/Remo)

Muitos torcedores questionaram a volta do atacante para o Filho da Glória e do Triunfo. Outros adeptos azulinos elogiaram e deram força para o jogador, onde disseram que é bom valorizar os jogadores regionais e que ele volta mais experiente. Experiência essa que faz Welthon não sofrer com as críticas e não se empolgar com os elogios.

“Estou feliz por estar voltando. A estrutura que existe hoje para o que era em 2015 melhorou em 100%. Está tudo muito bom. Sobre a torcida, é natural. Toda contratação tem os prós e contras. Nós jogadores precisamos estar acostumados com isso, não relevar nem um e nem outro. Pegar as críticas para usar como combustível. Em termos de adaptação, isso nem existe. Nós que moramos aqui, não passamos por esse problema. Acho que muda um pouco o jeito de jogar, pois são formas de jogar diferentes. Conformes os dias e treinos, vamos pegando o hábito do futebol brasileiro de novo”

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias