plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
"TEMOS QUE PONTUAR"

Bragantino quer fazer bonito em estreia na Copinha

O time se prepara para, assim como o Castanhal, conseguir pontuar contra o Ceará.

Imagem ilustrativa da notícia Bragantino quer fazer bonito em estreia na Copinha camera O time paraense faz sua estreia na Copinha nesta quarta-feira (5) | Foto: Reprodução/Web

Além do Castanhal, outra equipe paraense faz seu primeiro jogo na estreia da Copinha e, para os jogadores, o que não falta é expectativa de poder e ser visto, e quem sabe poder se tornar jogador profissional de futebol.

O Bragantino estreia nesta quarta-feira (5), às 13h15, contra o Ceará, pela Copa São Paulo de Futebol Júnior. Com o objetivo de conquistar vaga no mata-mata, o time paraense chegou em São Paulo no último domingo (2) de madrugada, e já na segunda-feira (3) fez o primeiro treino com bola. Ontem (4), o Tubarão fez o reconhecimento do gramado do Estádio Jayme Cintra, palco da partida.

Para o diretor técnico da equipe, Glauco Almeida, a expectativa para fazer um bom jogo contra o Ceará é muito boa, e o objetivo da equipe é, assim como o Castanhal, começar pontuando na competição.

"Estamos muito bem! A garotada está focada, empolgada para fazer um bom jogo hoje, e se Deus quiser pontuar, pois, querendo ou não, a equipe do Ceará é a favorita do grupo, equipe de Série A, então temos que entrar lá e fazer um bom trabalho", disse.

A VITÓRIA DO CASTANHAL EXERCE PRESSÃO?

Glauco falou também sobre a vitória do Castanhal na última segunda-feira (3), contra o XV de Jaú, parabenizando a equipe e tentando usar o feito como motivação para os garotos do Braga para, acima de tudo, causar uma boa impressão no jogo.

O time fez treinamento na tarde de ontem (4), no mesmo horário da partida.
📷 O time fez treinamento na tarde de ontem (4), no mesmo horário da partida. |Foto: Glauco Almeida

"Sabemos que o Castanhal também representa o estado, e na segunda-feira eles foram bem, gostaria até de parabenizar a equipe que foi realmente muito bem na estreia, e hoje temos que fazer bonito também, fazer prevalecer a estreia na competição, em um campeonato inédito para a cidade de Bragança e para o clube. Independente do resultado, temos que fazer uma boa partida e causar uma boa impressão", projeta.

OLHO NO TIME DOS CARAS!

Ele ainda destaca que o tubarão tem que ficar de olho em alguns jogadores do Ceará, pois alguns deles têm passagem até mesmo pelas seleções de base, como é o caso dos atletas Marcos Victor (zagueiro) e Léo Rafael (meia), promovidos ainda em 2021 para o time principal do Vozão.

O time realizou um treino na tarde de ontem (4), no Centro Esportivo e Cultural (CECE) Romão de Souza
📷 O time realizou um treino na tarde de ontem (4), no Centro Esportivo e Cultural (CECE) Romão de Souza |Foto: Reprodução

'Tem vários jogadores que temos que nos preocupar, se eu não me engano foram 4 jogadores que estavam treinando junto com o elenco principal do Ceará, mais 2 jogadores que estavam treinando na seleção Sub-17, equipe muito forte, e em todos os detalhes temos ficar em alerta. Os clubes possuem estruturas de treinamento totalmente diferentes, então precisamos entrar bem focados para conseguir um ponto e quem sabe a vitória", ressalta.'

O time vai para sua 14ª edição da Copinha, campeonato que tem disputado desde 2009.

ASSISTA - Santos estreia com vitória de virada na Copinha; veja os gols

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias