plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
REFORÇO DE PESO

É do Bicolor! Contratação de Leandro Carvalho é confirmada

O jogador assinará contrato com o Náutico, bicolor de Recife, até o final da temporada de 2022.

Imagem ilustrativa da notícia É do Bicolor! Contratação de Leandro Carvalho é confirmada

Após algumas semanas de negociações com o Paysandu, inclusive com muitos dando a contratação como certa, a novela entre Leandro Carvalho e Papão enfim terminou. De acordo com executivo de futebol do Ceará, Jorge Macedo, o jogador já acertou empréstimo para disputar a Série B pelo Náutico.

Em entrevista para o portal Folha de Pernambuco, Macedo afirmou que o atacante de 26 anos está fechado com o Timbu, e o contrato será até o final de 2022.

O jogador, revelado pelo Paysandu em 2014, quase foi repatriado pelo Bicolor Paraense, entretanto, a negociação entre os times, segundo diretoria do Paysandu e empresário do atleta, não passou de especulação.

Um dia após a confirmação do atleta (22/12/2021), o executivo de futebol bicolor, Fred Gomes, afirmou que não havia tido contato entre Paysandu e Ceará: "A 'possível' vinda do Leandro Carvalho para o Paysandu surgiu quando o atacante realizou um comentário no Instagram particular do Ricardinho, nosso camisa número 8. Com o surgimento desta expectativa, foi especulada a volta do atleta, mas afirmamos que não houve nenhum tipo de contato do Paysandu junto ao Ceará", disse.

+ LEIA TAMBÉM: Paysandu: Ricardinho fala sobre vinda de Leandro Carvalho

Além de Fred, Renan pinheiro, empresário do atleta, também negou a contratação.

Leandro, após passagem pelo Papão, assinou com o Botafogo, sendo emprestado posteriormente para o Ceará e, após bons jogos pelo Vozão, o atleta foi contratado em definitivo no ano de 2019, quando fez duas boas temporadas pela equipe. O atacante também tem passagens por América-MG e Al-Qadisiya, da Arábia Saudita.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias