plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
EM BUSCA DE CONQUISTAS

Goleiro ex-Flamengo manda recado para a torcida do Paysandu

Gabriel Bernard chega no Papão para ser terceiro goleiro.

Imagem ilustrativa da notícia Goleiro ex-Flamengo manda recado para a torcida do Paysandu camera O Jogador chega ao Papão para ser terceiro goleiro | Foto: Reprodução/Papão TV

Com a aproximação dos jogos do calendário de 2022, os times paraenses seguem montando e dando forma aos elencos. No Paysandu, já foram 15 atletas contratados.

Após o anúncio oficial de mais um atleta, o Paysandu publicou nas redes sociais uma mensagem de Gabriel Bernard. No time, o goleiro irá disputar a titularidade com os goleiros Thiago Coelho (recém contratado junto ao Clube do Remo), Elias Curzel (que teve seu vínculo prorrogado por mais uma temporada), e também com Cláudio Victor (oriundo da base do Papão)

VEJA O VÍDEO:

O goleiro, assim como todo o elenco, espera conquistar o principal objetivo do clube na temporada, o acesso para a Série B do Brasileiro.

LEIA TAMBÉM:

+ Vídeo: Toscano visa tri do Parazão e acesso do Paysandu

+ Meia fala do prazer em estar no Paysandu e mostra pé no chão

+ De saída, Neto Pessôa se despede do Clube do Remo

"Fala Fiel Bicolor, aqui quem fala é o Gabriel Bernard, sou goleiro, estou muito feliz em chegar no maior do norte, com uma das maiores torcidas do Brasil e espero poder ajudar o clube no acesso para a Série B e que a gente possa conquistar todos os nossos objetivos esse ano", disse em vídeo da PapãoTV.

ASSISTA TAMBÉM: Fluminense oficializa a contratação do meia Nathan, ex-Atlético-MG

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias