plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
PARÁ NA COPA SÃO PAULO

No último lance, Bragantino empata com o Ceará na Copinha

Na estreia da competição, o atacante João Victor, de 17 anos, marcou o gol em favor do alvinegro, enquanto Bruninho, no último lance da partida, igualou o marcador para a alegria dos torcedores do Tubarão do Caeté.

Imagem ilustrativa da notícia No último lance, Bragantino empata com o Ceará na Copinha camera Ceará e Bragantino-PA empataram nesta quarta-feira (5) na estreia da Copa São Paulo de Futebol Júnior | : Maurícia da Matta

Principal competição de categorias de base em todo o Brasil, a Copa São Paulo de Futebol Juniores tem como maior característica revelar novos talentos para o país e também ao exterior. De volta após dois anos ausente por conta da pandemia da Covid-19, a competição tem sua sequência ainda com a primeira rodada. O torneio já teve excelentes estreias de Castanhal e Bragantino, representantes paraenses na competição.

Em duelo válido pela primeira rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior, Ceará e Bragantino-PA se enfrentaram, na tarde dessa quarta-feira (5), no Estádio Jayme Cintra, em Jundiaí-SP. João Victor abriu para o Vovô, mas Bruninho empatou para o time paranaense no último minuto e equipes apenas empatam em suas estreias na Copinha 2022. Com o resultado, cada equipe somou um ponto na competição Sub-20.

O JOGO

Em um primeiro tempo disputado, as duas equipes tiveram chances de abrir o marcador, principalmente pelo lado da equipe do Pará. No entanto, encerraram os primeiros 45 minutos empatados sem gols. De volta para a etapa, o treinador Juca Antonello retornou com algumas mudanças. Guthierres e Vila Verde saíram para as entradas de David e João Victor e o camisa 21 do Alvinegro precisou de apenas cinco minutos para fazer o primeiro dele e da equipe na competição.

Após belo lançamento de Caio Rafael da área defensiva, João Victor ganhou na disputa de velocidade, passou pelo goleiro e mandou para o fundo do barbante. No fim da partida, muita emoção. Aos 43 minutos, Matheus Índio recuou mal e o goleiro David Schneider saiu para “abafar”, mas acabou derrubando o atacante paraense na entrada da área e foi expulso.

Com um a mais, o Bragantino foi para cima e empatou aos 52 minutos. Em cobrança de escanteio, a bola ainda bateu na trave e sobrou para Bruninho empatar no minuto final

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias