plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PRA FECHAR O PACOTE?

Lateral do Joinville entra na mira do Clube do Remo

Além de Renan Castro, o Leão Azul deve fechar com mais quatro jogadores que vão reforçar a equipe para as competições da temporada de 2022.

Imagem ilustrativa da notícia Lateral do Joinville entra na mira do Clube do Remo camera O jogador pode ser mais um lateral-esquerdo contratado pelo Leão | Foto: Reprodução/Web

Depois da contratação do lateral-esquerdo Paulo Henrique, o Clube do Remo segue na busca por mais um jogador para a posição. Renan Castro, segundo fonte do DOL, é o jogador que o Leão espera contratar para a posição. A contratação faz parte do planejamento do Leão de fechar com 5 atletas.

Titular absoluto do Joinville na última temporada, e tido como um dos principais jogadores da equipe, Renan Castro é negociado com o Leão. O lateral está no time catarinense desde a temporada de 2020.

VEJA OS LANCES DO JOGADOR:

O atleta de 26 anos iniciou sua carreira nas categorias de base do Vasco da Gama e posteriormente sendo transferido para o Ituano, quando teve sua primeira oportunidade como profissional em 2016. A partir daí, o jogador teve grande rodagem no futebol brasileiro, em times como Guarani-SC, Ipatinga, Marcílio Dias, Goiânia, Mirassol, Anapolina e Atibaia.

LEIA TAMBÉM:

+ Clube do Remo deve anunciar reforço que vem da Série A

+ Clube do Remo: novo zagueiro Daniel Felipe já está no Baenão

+ Remo deve anunciar defensor e mais quatro durante a semana

O jogador está no Joinville desde 2020
📷 O jogador está no Joinville desde 2020 |Foto: Reprodução/Web

FUTEBOL INTERNACIONAL E OUTRAS CONTRATAÇÕES

Renan também deve uma curta passagem pelo futebol português, quando atuou por somente cinco partidas pelo FC Pedras Rubras. Caso a contratação ocorra, o jogador será o quinto jogador das cinco contratações planejadas pela diretoria remista. Até o momento, estão prestes a assinar com o Leão: dois volantes (Marco Antônio e Lucas Araújo) e dois zagueiros (Daniel Felipe e Everton Sena).

De acordo com a fonte, os dois atacantes planejados serão contratados após a pré-temporada em Parauapebas.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias