plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PRA CIMA, JAPIIM!

Castanhal quer surpreender o Grêmio-RS na Copinha

No confronto que vale a segunda rodada da disputa, técnico Aldenir Risada deve realizar modificações em busca da segunda vitória do Japiim na competição.

Imagem ilustrativa da notícia Castanhal quer surpreender o Grêmio-RS na Copinha camera Castanhal e Grêmio realizam o confronto dos invíctos no grupo 10 da Copa São Paulo | João Camargo

Depois da brilhante estreia com vitória contra o time anfitrião de sua chave, que é o XV de Jaú-SP, o time do Castanhal Esporte Clube quer mais. A equipe é uma das representantes paraenses na Copa São Paulo de Futebol Juniores e almejar conquistar mais três pontos para se classificar para a próxima fase. Desta vez, porém, o adversário é mais perigoso e um dos favoritos ao título: o Grêmio-RS.

Em campo, a partir das 19h30 desta quinta-feira (6), no Estádio Zezinho Magalhães, o Jauzão, o time comandado pelo técnico Aldenir Risada vai em busca da segunda vitória na Copinha, na disputa pela liderança da chave 10 diante do Tricolor. O time gaúcho também venceu em sua partida de estreia. Para esse duelo, o técnico aurinegro relata as dificuldades que irá encontrar ao longo dos 90 minutos, em duelo que vale a classificação.

"Jogo muito difícil. Sabemos da força que eles tem, da grandeza. Mas estamos focados, concentrados. Sabemos das dificuldades. Vamos buscar impor o nosso ritmo, em busca do resultado positivo. É um jogo que vale classificação. Os jogadores estão cientes disso, concentrados, só esperando a hora de fazer um bom jogo e sair com o resultado positivo. Vamos ter um time aguerrido, buscando o resultado o tempo todo em busca da classificação", destacou.

Com relação ao time que venceu o Galo da Comarca por 1 x 0, Aldenir afirma que deverá realizar algumas modificações tanto na formação, quanto no esquema tático do Japiim da Estrada. De acordo com o treinador, é esperado que o clube paraense tenha uma postura mais compacta na segunda linha de marcação no meio campo visando explorar ainda mais a posse de bola.

"Vai ter mudança sim. Vamos com outra postura, abrindo mão de um atacante para fechar o meio. Vamos no 4-4-2. Preciso ter a posse de bola. Entra o Gabriel e sai o Kauê, que começa no banco por causa do cartão amarelo que levou no primeiro jogo, já que dois cartões é suspensão. Vai entrar também o meia Cláudio na vaga do atacante Danilo", finalizou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias