Diário Online
Esporte / Esporte Pará
GUERREIRO CAETEUARA

Caeté: lateral e volante são contratados para o estadual

Na primeira participação da elite do Campeonato Paraense, equipe que terá o comando técnico de Josué Teixeira visa buscar uma das vagas na Série D. Presidente Rodrigo Barata relata sobre o planejamento para o início das atividades do elenco.

quinta-feira, 06/01/2022, 19:47 - Atualizado em 06/01/2022, 19:47 - Autor: Magno Fernandes


Caeté deve confirmar novas contratações para sua primeira participação na elite do Pará
Caeté deve confirmar novas contratações para sua primeira participação na elite do Pará | Divulgação

No segundo ano em que disputa o Campeonato Paraense da Série B, a Sociedade Desportiva Caeté, time filho de Bragança, no nordeste do Pará, alcança a elite do futebol paraense e já pensa em estratégias para atuar positivamente no Parazão 2022.

Após o clima de festa por conta da conquista do acesso a primeira divisão estadual, o Guerreiro Caeteuara agora foca as atenções no planejamento para a inédita participação do time na competição, onde iniciará a montagem do elenco que será comandado pelo técnico Josué Teixeira.

Em contato com o DOL, o presidente da equipe, Rodrigo Barata informou: "Como nós fomos o time mais prejudicado desde a classificação na segunda divisão (por conta dos problemas judiciais causados pelo TJD) e também na montagem do elenco, estamos correndo contra o tempo".

Com relação aos atletas que irão defender o Caeté, assim também como o início da fase de preparação para estreia do Campeonato Paraense, o dirigente afirmou: "Técnico Josué Teixeira chegou nesta quinta-feira (6) em Bragança, e em breve iremos divulgar as novidades", concluiu.

CONTRATAÇÕES

Conforme apuração do DOL, o Caeté já tem pelo menos duas contratações confirmadas para a disputa do Campeonato Paraense. Lateral direito Murrilo, de 24 anos, que por último estava no Serra Macaense disputando a divisão de acesso do Rio de Janeiro deverá ser confirmado pelo clube.

Outro atleta que já estaria com vínculo assinado para o Parazão, é o volante Leo Carvalho, 23 anos, que por último disputou a Série C do Campeonato Catarinense pelo Imbituba. Além do mais, a pedido do técnico Josué Teixeira, o zagueiro Igor João também poderá ser anunciado pelo Caeté.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS