plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
VEM OU NÃO?

Entenda a situação entre Paysandu e Auremir, ex-Cuiabá

O jogador foi durante duas temporadas um dos mais experientes da equipe mato-grossense.

Imagem ilustrativa da notícia Entenda a situação entre Paysandu e Auremir, ex-Cuiabá camera O atleta seria mais uma opção de volante no Papão. | Foto: Ascom Dourado

Montagem e montagem! É esse o foco do Papão da Curuzu. O objetivo do time é "tirar a zica" e conseguir novamente jogar novamente a Série B, o que não acontece desde 2018.

Depois de efetuar mais uma contratação visando a Série C, como é o caso de Marcelo Toscano, o Paysandu, segundo informações apuradas pela reportagem, estaria entrando em contato com o volante Auremir, ex-Cuaibá. No entanto, a equipe do DOL falou com exclusividade com Marcelo Santanna, empresário do jogador.

O profissional disse que não foi procurado pelo Papão e que, pela questão salarial, a negociação seria muito difícil: "Eu não falei com ninguém do Paysandu não, só se ligaram direto com o atleta. Mas, a princípio, eu acharia difícil as partes entrarem em acordo pelo que o Auremir jogou e recebia na Série A e o atual momento do Paysandu", disse.

LEIA MAIS:

+ Presidentes de Remo e Paysandu explicam "nova" Série C

+ Destaque do Itupiranga e Caeté é contratado pelo Paysandu

+ Clubes pedem pontos corridos na Série C, mas fazem exigência

O agente do atleta entretanto, deixou claro que surpresas podem acontecer: "Claro que futebol sempre tem surpresa, mas é como eu enxergo caso alguém me procure", completou.

O atleta de 30 anos é um dos mais experientes da campanha do time na Série A, chegou no Cuiabá ainda em 2020 quando o time estava na Série B e conquistou o acesso para a elite do futebol brasileiro. A princípio, a diretoria e o jogador não entraram em acordo com os valores da renovação e o jogador sai livre para negociar com qualquer time.

Entramos em contato também com o executivo de futebol do Papão, Fred Gomes, que nos informou a não procedência da possível sondagem: "Não existe", se limitou a dizer.

+ LEIA TAMBÉM: Diretor do Joinville acusa Clube do Remo de aliciamento

Em 2021 foram 39 jogos com a camisa do Peixe Dourado, sendo 24 pelo Brasileirão - a maioria como titular. O jogador ainda deu 3 assistências pelo campeonato nacional. O atleta poderia ter jogado até mais se não fosse uma lesão no joelho que o deixou de fora de vários compromissos do Auriverde.

ASSISTA TAMBÉM: GABIGOL E PAULO SOUZA SE ENCONTRAM PELA PRIMEIRA VEZ NO CT DO FLAMENGO

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias