plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
APOSTA!

Adaptado ao Parazão, atacante quer brilhar no Clube do Remo

Veraldo foi indicado pelo coordenador técnico do clube, João Galvão; Azulinos cancelaram o treino de domingo (9) de manhã e anteciparam a viagem para Parauapebas

Imagem ilustrativa da notícia Adaptado ao Parazão, atacante quer brilhar no Clube do Remo camera Veraldo estava no Águia de Marabá | Samara Miranda/Remo

Pupilo do coordenador técnico do Clube do Remo, João Galvão, o atacante Veraldo foi apresentado oficialmente pelo Filho da Glória e do Triunfo. Natural da Bahia, o jogador, que esteve nas últimas duas temporadas pelo Águia de Marabá, comentou sobre a oportunidade de estar vestindo a camisa azulina e comentou sobre os campos pesados.

- Goleiro vê Vinícius como espelho e conta como chegou ao Remo

- Remo intensifica trabalhos de condicionamento físico

“Eu vou dar o meu máximo para que possa contribuir bastante com o elenco e sempre que eu estiver à disposição do técnico Bonamigo vou dar o meu melhor em campo. Eu costumo jogar pelo lado esquerdo. Mas caso o professor opte por me colocar do lado direito, não será nenhum problema. Me sinto bem à vontade ali pelo ataque. Estou adaptado com campos pesados. Venho de duas temporadas pelo Águia de Marabá, então acredito que não terei problemas"

O Leão Azul irá realizar trabalhos em dois turnos neste sábado (8). Pela manhã no CT e de tarde no Centro Esportivo da Juventude (CEJU). No domingo (9), o treino que estava marcado para às 9h no Baenão foi cancelado por conta da viagem antecipada para o município de Parauapebas, onde o Leão Azul fará a segunda parte da pré-temporada. Antes marcada para o turno da noite, agora será pela manhã.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias