Diário Online
Esporte / Esporte Pará
APOSTA!

Adaptado ao Parazão, atacante quer brilhar no Clube do Remo

Veraldo foi indicado pelo coordenador técnico do clube, João Galvão; Azulinos cancelaram o treino de domingo (9) de manhã e anteciparam a viagem para Parauapebas

sexta-feira, 07/01/2022, 22:51 - Atualizado em 07/01/2022, 22:51 - Autor: Kaio Rodrigues


Veraldo estava no Águia de Marabá
Veraldo estava no Águia de Marabá | Samara Miranda/Remo

Pupilo do coordenador técnico do Clube do Remo, João Galvão, o atacante Veraldo foi apresentado oficialmente pelo Filho da Glória e do Triunfo. Natural da Bahia, o jogador, que esteve nas últimas duas temporadas pelo Águia de Marabá, comentou sobre a oportunidade de estar vestindo a camisa azulina e comentou sobre os campos pesados.

- Goleiro vê Vinícius como espelho e conta como chegou ao Remo

- Remo intensifica trabalhos de condicionamento físico

“Eu vou dar o meu máximo para que possa contribuir bastante com o elenco e sempre que eu estiver à disposição do técnico Bonamigo vou dar o meu melhor em campo. Eu costumo jogar pelo lado esquerdo. Mas caso o professor opte por me colocar do lado direito, não será nenhum problema. Me sinto bem à vontade ali pelo ataque.  Estou adaptado com campos pesados. Venho de duas temporadas pelo Águia de Marabá, então acredito que não terei problemas"

O Leão Azul irá realizar trabalhos em dois turnos neste sábado (8). Pela manhã no CT e de tarde no Centro Esportivo da Juventude (CEJU). No domingo (9), o treino que estava marcado para às 9h no Baenão foi cancelado por conta da viagem antecipada para o município de Parauapebas, onde o Leão Azul fará a segunda parte da pré-temporada. Antes marcada para o turno da noite, agora será pela manhã.


Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS