plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
COMPLICOU!

Bragantino perde na Copinha e se distancia da classificação

Sem conseguir vencer na primeira fase da Copa São Paulo, Tubarão do Caeté terá que garantir os três pontos na última rodada para avançar na disputa.

Imagem ilustrativa da notícia Bragantino perde na Copinha e se distancia da classificação camera Paulista de Jundiaí venceu o Bragantino-PA pela Copinha 2022 | Gustavo Amorim/Paulista FC

Principal competição de categorias de base em todo o Brasil, a Copa São Paulo de Futebol Juniores tem como maior característica revelar novos talentos para o país e também ao exterior. Para colocar na vitrine do futebol seus principais destaques no torneio, o Bragantino novamente entrou em campo para representar o Pará, mas infelizmente sua primeira vitória ainda não aconteceu.

Na tarde deste sábado (8), o Bragantino foi derrotado pelo placar de 2 x 0 para o Paulista de Jundiaí. Anfitrião do grupo, o Galo jogou dentro de seus domínios no estádio Jayme Cintra. Com os gols marcados por Pará e Klinsmann, ambos no primeiro tempo, o time paulista se reabilita na competição e quebra um tabu de não vencer os seus últimos 10 jogos na Copa São Paulo - a última vitória aconteceu em 2017).

A vitória deixou o Paulista com três pontos e mantém o time com chances de classificação. Também neste grupo, São Bernardo e Ceará empataram em 1 x 1. O time paraense segue com um ponto após duas rodadas. Na próxima partida, o Bragantino-PA enfrenta o São Bernardo, às 13h, na próxima terça-feira (11). Já o Paulista enfrenta o Ceará, às 15h. Ambos os jogos serão realizados no estádio Jayme Cintra.

CONFIRA OS GOLS DO JOGO

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias