plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
NO DOMINGÃO

Huck relembra vitória do Paysandu contra Boca na Bombonera

Papão disse no Twitter que a resposta era fácil e mídia está bombando com a repercussão da interação entre o Papa Títulos do Norte e o apresentador Luciano Huck.

Imagem ilustrativa da notícia Huck relembra vitória do Paysandu contra Boca na Bombonera

O dia era 24 de abril de 2003 e entrou na história do Paysandu, do futebol paraense e brasileiro, e do Boca Juniors, um dos maiores clubes do cenário sul-americano. Na ocasião, o argentino recebia o Papão pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América no Estádio La Bombonera, em Buenos Aires. Resultado: Boca Jrs 0 x 1 Paysandu.

O feito é lembrado até hoje pelos torcedores e pela imprensa nacional e internacional. Neste domingo (9), no quadro The Wall, do Domingão com Huck, foi feito a seguinte pergunta: Qual clube paraense venceu o Boca Juniors em 2003 na La Bombonera? Quatro opções foram colocadas à disposição da participante: A) Remo, B) Paysandu, C) Tuna Luso e D) Carajás.

O Paysandu fez um tweet dizendo "Essa pergunta foi fácil hein! #Domingão" e rapidamente viralizou na rede social digital, chegando ao apresentador, Luciano Hulk, que fez um retweet: "Valeu fiel bicolor. Papão no The Wall". Até o momento, foram 100 retweets, 15 Tweets com comentário e 588 curtidas no post do apresentador, enquanto que o Paysandu vai marcando 127 retweets, 46 Tweets com comentário e 729 curtidas.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias