plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FOCADO!

Dioguinho diz estar ansioso para vestir a camisa do Paysandu

Atacante agradeceu a Fiel Bicolor por todo o carinho que recebeu no treino aberto, disse ser uma nova pessoa, mas que irá provar isso em campo e revelou que a família é do Papão

Imagem ilustrativa da notícia Dioguinho diz estar ansioso para vestir a camisa do Paysandu camera Dioguinho foi bastante badalado pela Fiel na chegada ao clube | Jorge Luís Totti/Paysandu

Certamente, o atacante Dioguinho é uma das esperanças da torcida do Paysandu para a temporada de 2022. O jogador, que ganhou destaque no rival, Clube do Remo, tem personalidade e jogo agressivo, de ir para cima da marcação. No entanto, o extracampo o atrapalhou no Baenão. Ele vê o Papão como a oportunidade para dar a volta por cima e mostrar quem realmente é.

Pela terceira vez, Dioguinho é flagrado na balada em Belém

“Com os erros nós aprendemos. Todo mundo sabe que tive um, dois, três erros lá (Remo), mas estou focado, posso dizer que sou um novo Dioguinho. Com os meus erros, tive muitas percas. Deus sabe de todas as coisas. Eu não estou aqui para falar muita coisa, não dizer A e nem B, muito menos prometer, mas no dia a dia, nos jogos, as pessoas irão acompanhar e poderão ver quem sou realmente. O meu pensamento chegou aqui focado nos objetivos do clube. Meu comportamento, minha mudança, serão vistos com o tempo. Não tenho que me apavorar. O ano é longo. Espero que possamos conquistar os objetivos como acesso, Parazão e todos possam estar felizes”, destacou.

Dioguinho chega com uma das principais armas para o ataque
📷 Dioguinho chega com uma das principais armas para o ataque |(Foto: John Wesley/Paysandu)

Dioguinho chegou à Curuzu com o aval do ídolo bicolor e coordenador de futebol, Lecheva. O atacante revelou estar ansioso para fazer sua estreia com a camisa alviceleste. Ele teve o primeiro contato com a Fiel no treino aberto, no último domingo (9), agradeceu todo o carinho que recebeu das arquibancadas e disse que gosta de jogar com o estádio cheio.

“Fica a ansiedade de querer vestir logo a camisa do Papão e estrear. Espero que possamos começar a competição bem. A pré-temporada aqui em Barcarena vai nos ajudar muito. Agradeço o carinho da torcida, que foi maravilhosa comigo, me recebeu de braços abertos. Só tenho que agradecê-los e dizer que o Dioguinho em campo e fora vai ser um excelente atleta, não jogador, mas sim um atleta de verdade. O torcedor tem uma suma importância no meio do futebol. A gente tem que entender que temos que estar tranquilos em campo e ao mesmo tempo que o torcedor vai estar vibrando, cobrando, o que é normal. Eu fico tranquilo com torcida. Eu gosto. Quando tem torcida e ela empurra o time, facilita mais para o jogador se empenhar cada vez mais”, enfatizou.

E a família?

“Tenho certeza que no Paysandu eu serei feliz junto aos meus companheiros e a torcida. Que o ano de 2022 seja grande e maravilhoso para nós. Meu pai, minha mãe, meus irmãos, minha vó ficaram felizes de eu ter escolhido o Paysandu. Não tem porque não gostar. Meus pais são Paysandu. O único que era do outro lado era o meu finado avô. Galera de casa está muito feliz da minha vinda para cá”

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias