plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
GOD OF WAR DA CURUZU

Zagueiro elogia planejamento do Paysandu para início de 2022

Heverton destacou o valor da pré-temporada e da importância que é o grupo estar junto em longo período de convivência, pois será fundamental para buscar os objetivos do Papão na temporada

Imagem ilustrativa da notícia Zagueiro elogia planejamento do Paysandu para início de 2022 camera Zagueiro caiu nas graças a torcida e foi comparado ao personagem Kratos, de God Of War | John Wesley/Paysandu

O Paysandu busca ter um 2022 diferente de 2021 onde, apesar da conquista do Parazão, deu muitas dores de cabeça ao torcedor bicolor. O Papão fechou a contratação de bons e conhecidos nomes para a nova temporada e iniciou a preparação, realizando a pré-temporada em Barcarena. Para o zagueiro Heverton, que é visto como o xerife da zaga bicolor, o Lobo acertou em cheio no planejamento e acredita em um ano de sucesso.

Paysandu inicia período de pré-temporada em Barcarena

“Estou bem contente de ter chego ao Paysandu. Vejo boas decisões do clube, que está trabalhando no extracampo, fazendo o melhor possível para deixar todos os jogadores à vontade. Esse início de ano, a pré-temporada, tudo é bem importante. Muitos jogadores chegaram já e isso faz com que o planejamento seja melhor, para termos uma sequência melhor. Acredito que 2022 trará muitas felicidades ao Paysandu, em especial na busca pelo acesso. O Paysandu deveria, no mínimo, estar na Série B e não nessa Terceira Divisão”, disse.

Como já citado, o Paysandu realiza a pré-temporada em Barcarena e está concentrado na praia do Caripi, que conta com uma boa estrutura de hospedagem. O Lobo vai estrear no Parazão 2022 no dia 26 de janeiro, contra o Bragantino. O Papa Títulos do Norte vai em busca do tricampeonato, seu 50º da história. Depois, terá Copa do Brasil, Série C do Brasileiro e Copa Verde. O novo xerife bicolor falou da importância do sossego na pré-temporada, da força que o elenco ganhará e dos objetivos.

“Estamos em um ambiente tranquilo, mais reservados aos atletas para podermos focar no trabalho físico, técnico e tático do professor. Temos que pensar somente na preparação, que é de extrema importância para o decorrer do resto do ano. Poder desligar da cidade, dos afazeres particulares é fundamental para podermos fazer um grupo mais forte. A convivência se torna maior e assim vamos tendo afinidade. As expectativas são as melhores possíveis. Para termos as conquistas, acesso, vamos precisar de todos os jogadores e não somente os 11 iniciais. Muitas vezes as partidas são decididas por atletas que não estão atuando com tanta frequência. Vou trabalhar para buscar meu espaço. Sei que a concorrência será forte, temos zagueiros competentes. Então, vamos trabalhar e dar nosso melhor para o Paysandu”, enfatizou.

A chegada do zagueiro causou grande alvoroço na torcida do Paysandu, que gostou da seriedade do novo defensor, que foi comparado ao personagem dos videogames Kratos, da franquia de God of War. Aos 33 anos, Herverton se disse surpreso com o carinho que recebeu da Fiel Bicolor e comentou sobre as responsabilidades do grupo de jogadores em 2022. Ele também falou sobre a presença da torcida, no último treino em Belém.

“Eu me surpreendi com o carinho que o torcedor vem tendo comigo, tanto pessoalmente, quando nas redes digitais. Espero poder agradá-los dentro de campo. A responsabilidade de todos que estão no Paysandu é enorme. Tem uma torcida muito grande, é um clube de massa, então a responsabilidade sempre irá existir. Não podemos chegar e não ser cobrados pelas conquistas e acessos. Temos que tratar as responsabilidades da melhor maneira possível e conquistar nossos objetivos. A presença do torcedor foi fantástica, principalmente para quem estar chegando no clube, como eu. Sabia da grandeza da torcida, mas poder ver a presença no treino, bem de perto, foi muito importante para todos. Agora, com essa tranquilidade, podemos focar e entrar de cabeça no ano de 2022”, finalizou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias