O trabalho de pré-temporada no Paysandu segue a todo o vapor. Isso porque no dia 26 de janeiro, às 20h, contra o Bragantino, no Estádio da Curuzu, os bicolores tem encontro marcado com o torcedor para a estreia do Campeonato Paraense. Um dos poucos destaques positivos de 2021, o meia José Aldo falou sobre estar iniciando uma temporada pelo clube e comentou a chegada dos novos companheiros.
- Paysandu reabre adesões mensais do Sócio Fiel Bicolor
- Paysandu é campeão paraense do futsal adulto feminino
“O elenco está muito bom. As contratações são de qualidades. Os atletas chegaram para nos ajudar e ajudar o Paysandu. Cabe a nós a cada treino, a cada dia, evoluir, para colocar as coisas em práticas para as partidas. A convivência vem sendo boa. Estamos nos conhecendo, interagindo bem e a cada dia que passa nós vamos melhorando essa questão que é fundamental para a temporada de jogos e competições”, disse.
O meia chegou no início de setembro à Curuzu, como reforço para a reta final da primeira fase da Série C do Brasileiro. Foi um dos poucos que não "pipocaram" e caiu nas graças do torcedor por sua raça e capacidade técnica. Ele falou sobre os objetivos para conquistar com a camisa alviceleste e destacou a grandeza do clube para aceitar a renovação.
“Acredito que os meus planos para 2022 continuam os mesmos de quando cheguei ao Paysandu. Agora, podendo começar a temporada desde o início. Temos o estadual, onde queremos o tricampeonato e, claro, o objetivo principal, que é conquistar o acesso à Série B para o clube e para o nosso torcedor. A grandeza do Paysandu tem que ser destacada (para renovar). Como sempre falei, o Paysandu tem um time grande e uma torcida grande. Queria dar continuidade ao trabalho que comecei no ano passado. Acho que comecei bem e tenho altas expectativas para essa sequência”, explicou.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar