plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
REFERÊNCIAS

Marlon revela mediação de Vinícius para permanecer no Remo

Zagueiro comentou sobre novos companheiros que chegaram ao Leão Azul e fala em elenco forte para buscar conquistar os objetivos da temporada

Imagem ilustrativa da notícia Marlon revela mediação de Vinícius para permanecer no Remo camera Marlon comemorando o título da Copa Verde com Vinícius | Samara Miranda/Remo

O experiente, agora zagueiro, Marlon, relevou o motivo para ter renovado por mais uma temporada com o Clube do Remo. O jogador de 36 anos, com uma longa rodagem no mundo do futebol, será uma das peças chaves para os azulinos na temporada, mesmo que não esteja em campo, já que pode ajudar com sua vivência, como já foi citado pela promessa de 17 anos, Solano. Marlon revelou detalhes para sua permanência no Leão Azul.

“O que me fez renovar foi o projeto que o clube me apresentou. A gente, ano passado, acabamos caindo para a Série C e o Fábio, Juninho (preparador de goleiros) e o Vinícius vieram conversar comigo, para que eu permanecesse mais um ano. Eu aceitei o desafio e agora estamos procurando trabalhar para que possamos formar uma equipe forte, que consiga brigar pelos objetivos”, destacou.

O Remo quer um 2022 diferente de 2021. Apesar do título inédito da Copa Verde, os azulinos foram apenas o terceiro colocado no Campeonato Paraense e rebaixados na Série B do Brasileiro após uma reta final melancólica. Com o elenco sendo reformulado, Marlon falou sobre a importância dos novos colegas se adaptarem logo e destacou treino físico.

“Sabemos que estão chegando novos jogadores, com idades boas, e estamos procurando ambientá-los o mais rápido possível para que possam nos ajudar em campo. Vamos nos conhecendo no dia a dia, procurando conversar, para que nos jogos possamos desenvolver o nosso futebol da melhor maneira possível. O professor Bonamigo e o resto da comissão estão cobrando bastante nos treinamentos, para tirarem o máximo, para que quando os jogos chegarem, todos possam estar bem fisicamente e possamos fazer grandes partidas", finalizou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias