Com a missão de retornar à Série B do futebol brasileiro em 2022, o Paysandu passa por uma reformulação em seu elenco. Entre tantas contratações já realizadas pelos dirigentes bicolores neste início de temporada, a mais recente foi a confirmação do acerto com o lateral esquerdo Patrick Bray, direto do Triestina, que disputa a Série C do futebol italiano.
Após o anúncio de sua contratação, através das redes sociais do Paysandu, o atleta de 24 anos - que já está em Belém - falou com relação ao seu retorno para o futebol brasileiro, e também destacou a alegria de novamente poder trabalhar com o técnico Marcio Fernandes, com quem conquistou o título de campeão brasileiro da Série C, pela equipe do Vila Nova/GO, em 2015.
"Muito feliz de estar chegando no Paysandu. Uma grande equipe, com grandes conquistas. Espero chegar e ajudar meus companheiros, o professor Márcio (Fernandes), com quem já trabalhei. Muito feliz de poder trabalhar de novo com ele (Marcio Fernandes). Creio que venho com muita expectativa, muita garra e vontade de vencer no Paysandu", disse Patrick.
Revelado nas categorias de base do Fluminense/RJ, acumulou passagens pelo Vila Nova/GO e pelo Triestina, onde chegou a disputar três partidas pela Série C do futebol Italiano, no ano de 2021. Patrick também já atuou no Goiânia/GO, Cruzeiro/MG (no qual conquistou a Copa do Brasil, em 2018), Ferroviária/SP e CSA/AL, seu último clube no futebol brasileiro.
"Eu vinha jogando no exterior. Temporada diferente do que é aqui. Mas vou chegar, fazer bons treinamentos para ser opção para o professor Márcio (Fernandes)", finalizou. Segundo informação divulgada pelo Paysandu em suas redes sociais, o atleta já está a caminho de Barcarena para ser integrado ao grupo bicolor na pré-temporada.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar