Diário Online
Esporte / Esporte Pará
RECONSTRUÇÃO

Em baixa, Brenner quer retomar carreira no Clube do Remo

O jogador atuou em poucas partidas nos últimos três anos; Brenner diz está honrado por defender as cores do Leão.

sexta-feira, 14/01/2022, 11:42 - Atualizado em 14/01/2022, 11:42 - Autor: Lucas Contente


O objetivo do jogador é a conquista do acesso a Série B
O objetivo do jogador é a conquista do acesso a Série B | Foto: Reprodução/Instagram

Recomeçar! talvez esse seja um processo complicado para muitos jogadores de futebol. A carga emocional, de estresse e também as cobranças dificultam um recomeço no esporte, e o indicado é trabalhar de cabeça limpa, atingindo metas e conquistando objetivos traçados. Para um novo atleta do Remo, esse pode ser um recomeço.

O Clube do Remo confirmou, na noite da última quinta-feira (13), uma contratação de "peso" para a temporada: o centroavante Brenner, que estava no futebol japonês, mas já teve boas passagens por Botafogo e Internacional. O jogador chega ao Leão para ser a referência no ataque, por conta, principalmente, de suas características finalizadoras e também de seu porte físico.

Em entrevista para a assessoria de comunicação do Leão, Brenner comentou sobre a honra que é vestir a camisa do Clube do Remo: "Uma honra muito grande vestir a camisa Clube do Remo, clube de tradição. Estou feliz e me prometo honrar, me dedicar para retribuir essa oportunidade", disse. 

LEIA TAMBÉM:

Remo negocia com atacante com passagens por Inter e Botafogo

Atacante do Remo relembra título em cima do Paysandu

Gedoz e Bruno Alvez se apresentam na pré-temporada

Por outro lado, em baixa no futebol nos últimos anos com poucos minutos jogados, o atleta não escondeu que essa será uma retomada em sua carreira e, para isso, coloca como objetivo o acesso para a Série B.

"É uma retomada na carreira em voltar ao futebol brasileiro após anos jogando fora. No dia, nos jogos, vou poder mostrar meu potencial, meu trabalho para fazer um grande ano e conquistar o objetivo que é colocar o Remo na Série B", completa.

O atacante de 27 anos deve chegar em Belém ainda nesta sexta-feira (14), para fazer fazer os exames médicos e ir para Parauapebas, onde o Clube de Periçá faz sua pré-temporada.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS