Milagre. De acordo com o dicionário, a palavra significa um "acontecimento incomum", "inexplicável pelas leis da natureza" ou até mesmo um acontecimento considerado "estupendo". Talvez, esse último seja o significado que mais se encaixa com a defesa de um ex-goleiro do Paysandu.

Vídeo: James Rodríguez salva jogador e é homenageado

Em baixa, Brenner quer retomar carreira no Clube do Remo

Goleiro titular do Paysandu em 2021, Victor Souza - assim como o restante do elenco que estava no Lobo - deixou a desejar na última temporada. Entretanto, o arqueiro de 29 anos, conquistou uma premiação e também o reconhecimento por um lance na Copa do Brasil: a defesa mais bonita do ano.

Em publicação no Twitter, o perfil oficial da Copa do Brasil parabenizou o goleiro pela defesa espetacular, que ocorreu em partida válida pela primeira fase da competição, contra o Madureira-RJ.

PAREDÃO! 🔥

A defesa do goleiro @victor1souza, pelo @Paysandu, foi eleita a #DefesaMaisBonita | @sicredi da minha temporada de 2️⃣0️⃣2️⃣1️⃣! 🧤

Agarrou muito! 👏💚💛

🎥: @sportv #SicrediNaCopaDoBrasil pic.twitter.com/iYRExXUDOm

— Copa Intelbras do Brasil (@CopadoBrasil) January 13, 2022

O goleiro, por sua vez, ficou muito feliz com o reconhecimento e agradeceu todas as pessoas que deixaram seu voto para a defesa.

"Muito obrigado @CopadoBrasil@sicredi! Uma grande conquista de todos que me ajudaram nessa votação, familiares, amigos, torcedor bicolor, paredões VsLuvas (marca do jogador) e quem gosta do meu trabalho! A vitória é nossa, Glória e Honra a Deus", twettou.

Muito obrigado @CopadoBrasil @sicredi

Uma grande conquista de todos que me ajudaram nessa votação, familiares, amigos, torcedor bicolor, paredões VsLuvas e quem gosta do meu trabalho!

A vitória é nossa 🏆🥇

Glória e Honra a Deus 🙏🏽🙌🏽 https://t.co/8Tg9qqvrON

— Victor Souza (@victor1souza) January 13, 2022

Victor Souza ainda tem contrato com o Paysandu até o final da temporada, no entanto, foi emprestado ao Água Santa, para a disputa do Paulistão deste ano.

O goleiro operou um verdadeiro milagre, em um lance na Copa do Brasil. Foto: Reprodução/Web

MAIS ACESSADAS