plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MÃO NA TAÇA

Parazão Feminino: Remo aplica 6 x 1 no Gavião fora de casa

As Leoas Azulinas golearam o time indígena e têm grande vantagem para conquistarem o título estadual e vaga no Brasileiro Série A-3

Imagem ilustrativa da notícia Parazão Feminino: Remo aplica 6 x 1 no Gavião fora de casa camera Meninas do Clube do Remo goleiam e praticamente confirmam o título estadual diante do Gavião Kyikatejê | Ascom Remo

Depois do grande imbróglio na Justiça para resolver a situação do Clube do Remo, que teria sido acusado de gritos homofóbicos, o Campeonato Paraense Feminino de Futebol foi paralisado. Com o Leão absorvido, a competição foi autorizada a ter a final em duas partidas decisivas contra o Gavião Kyikatejê.

E no confronto de ida, realizado na manhã deste domingo (16), no estádio Lúcio Antunes, em Bom Jesus do Tocantins, sudeste do Estado, o Clube do Remo venceu por 6 x 1 e praticamente confirmou - já no duelo de ida - o título da competição.

FPF altera horário da estreia de Remo e Paysandu no Parazão

Os gols foram marcados por Radija (duas vezes), Lora Capanema, Thaise, Karol e Letícia para o Leão Paraense. Por outro lado, Ana Clara descontou para as donas da casa. O resultado demonstrou a total superioridade remista ao longo dos 90 minutos do primeiro jogo da final.

As duas equipes voltam a campo na quinta-feira (20), às 9h, no CT do Clube do Remo, situado no distrito de Outeiro, em Belém. O Leão pode perder até por quatro gols de diferença, que mesmo assim irá comemorar o título depois de 35 anos. Além do mais, o campeão garante vaga na Série A-3 do Campeonato Brasileiro de futebol feminino.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias