Diário Online
Esporte / Esporte Pará
MÃO NA TAÇA

Parazão Feminino: Remo aplica 6 x 1 no Gavião fora de casa

As Leoas Azulinas golearam o time indígena e têm grande vantagem para conquistarem o título estadual e vaga no Brasileiro Série A-3

domingo, 16/01/2022, 19:21 - Atualizado em 16/01/2022, 20:53 - Autor: Magno Fernandes

Google News

Meninas do Clube do Remo goleiam e praticamente confirmam o título estadual diante do Gavião Kyikatejê
Meninas do Clube do Remo goleiam e praticamente confirmam o título estadual diante do Gavião Kyikatejê | Ascom Remo

Depois do grande imbróglio na Justiça para resolver a situação do Clube do Remo, que teria sido acusado de gritos homofóbicos, o Campeonato Paraense Feminino de Futebol foi paralisado. Com o Leão absorvido, a competição foi autorizada a ter a final em duas partidas decisivas contra o Gavião Kyikatejê.

E no confronto de ida, realizado na manhã deste domingo (16), no estádio  Lúcio Antunes, em Bom Jesus do Tocantins, sudeste do Estado, o Clube do Remo venceu por 6 x 1 e praticamente confirmou - já no duelo de ida - o título da competição. 

FPF altera horário da estreia de Remo e Paysandu no Parazão

Os gols foram marcados por Radija (duas vezes), Lora Capanema, Thaise, Karol e Letícia para o Leão Paraense. Por outro lado, Ana Clara descontou para as donas da casa. O resultado demonstrou a total superioridade remista ao longo dos 90 minutos do primeiro jogo da final. 

As duas equipes voltam a campo na quinta-feira (20), às 9h, no CT do Clube do Remo, situado no distrito de Outeiro, em Belém. O Leão pode perder até por quatro gols de diferença, que mesmo assim irá comemorar o título depois de 35 anos. Além do mais, o campeão garante vaga na Série A-3 do Campeonato Brasileiro de futebol feminino.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS