Diário Online
Esporte / Esporte Pará
E AGORA?

Colisão em Outeiro pode alterar final do Parazão Feminino

O último jogo desta edição do Campeonato Paraense Feminino está marcado para a próxima quinta-feira (20), no CT do Remo, que fica justamente na mesma localidade onde houve o acidente com a ponte: o Distrito de Outeiro.

segunda-feira, 17/01/2022, 10:05 - Atualizado em 17/01/2022, 10:57 - Autor: Lucas Contente

Google News

O acidente na ponte de Outeiro pode ter reflexos até mesmo no Campeonato Paraense Feminino
O acidente na ponte de Outeiro pode ter reflexos até mesmo no Campeonato Paraense Feminino | Foto: Reprodução

No início desta segunda-feira (17), uma balsa colidiu com um dos pilares da ponte que liga o distrito de Outeiro a Belém. Além de assustar a população local, o acidente pode ter reflexos até mesmo no futebol, caso a via seja interditada.

A partida entre Clube do Remo e Gavião Kyikatejê, válida pela final do Campeonato Paraense Feminino está marcada para ocorrer na quinta-feira (20), no CT do Remo, localizado no mesmo distrito.

De acordo com o Diretor de Competições da Federação Paraense de Futebol, Del Filho, caso haja interdição na ponte, o jogo poderá ter seu local alterado: "Se for interditada mudanças haverão, temos que ver as conjunturas", disse.

LEIA TAMBÉM: Clube do Remo vence no TJD e está na final do Parazão

EXPECTATIVA

As duas equipes voltam a campo na quinta-feira (20), às 9h, inicialmente no CT do Remo. O Leão pode perder até por quatro gols de diferença (já que ganhou por 6 a 1), que mesmo assim irá comemorar o título depois de 35 anos. Além do mais, o campeão garante vaga na Série A3 do Campeonato Brasileiro de futebol feminino.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS