plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
E AGORA?

Colisão em Outeiro pode alterar final do Parazão Feminino

O último jogo desta edição do Campeonato Paraense Feminino está marcado para a próxima quinta-feira (20), no CT do Remo, que fica justamente na mesma localidade onde houve o acidente com a ponte: o Distrito de Outeiro.

Imagem ilustrativa da notícia Colisão em Outeiro pode alterar final do Parazão Feminino camera O acidente na ponte de Outeiro pode ter reflexos até mesmo no Campeonato Paraense Feminino | Foto: Reprodução

No início desta segunda-feira (17), uma balsa colidiu com um dos pilares da ponte que liga o distrito de Outeiro a Belém. Além de assustar a população local, o acidente pode ter reflexos até mesmo no futebol, caso a via seja interditada.

A partida entre Clube do Remo e Gavião Kyikatejê, válida pela final do Campeonato Paraense Feminino está marcada para ocorrer na quinta-feira (20), no CT do Remo, localizado no mesmo distrito.

De acordo com o Diretor de Competições da Federação Paraense de Futebol, Del Filho, caso haja interdição na ponte, o jogo poderá ter seu local alterado: "Se for interditada mudanças haverão, temos que ver as conjunturas", disse.

LEIA TAMBÉM: Clube do Remo vence no TJD e está na final do Parazão

EXPECTATIVA

As duas equipes voltam a campo na quinta-feira (20), às 9h, inicialmente no CT do Remo. O Leão pode perder até por quatro gols de diferença (já que ganhou por 6 a 1), que mesmo assim irá comemorar o título depois de 35 anos. Além do mais, o campeão garante vaga na Série A3 do Campeonato Brasileiro de futebol feminino.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias