A paixão do torcedor por futebol faz parte da realidade e do imaginário de grande parte dos brasileirso. Tanto amor geralmente é mostrado com a festa nos estádios, entretanto, também se faz presente fora dele, com ajuda financeira ao time de coração.
O Clube do Remo divulgou um comunicado na manhã desta quarta-feira (19), informando a paralisação temporária de seu programa de Sócio Torcedor, o Nação Azul.
"Azulinos, as adesões do programa sócio torcedor estão suspensas devido à mudança da nova empresa parceira. Em breve teremos novidades e as adesões serão normalizadas".
De acordo com o comunicado, a suspensão servirá para inclusão de funcionalidades no programa, além da integração de uma nova empresa parceira.
LEIA TAMBÉM:
+ Torcedores se dividem sobre horários dos jogos do Parazão
+ "Cão de guarda"? Volante projeta estreia do Paysandu
+ Volante espera mais chances no Remo e prevê Parazão difícil
Segundo Alessandro Silva , diretor do Nação Azul, a paralisação está sendo realizada para a inclusão de novas funcionalidades no programa, como por exemplo: um aplicativo e também o pagamento via boleto.
O Clube do Remo terminou o ano com 2.500 sócios ativos no programa, e a previsão para a normalização do sistema e liberação para novos cadastros é para a próxima segunda-feira (24).
VEJA MAIS - Santos bate Mirassol nos pênaltis e avança na Copa São Paulo
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar