plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUDANÇAS

Remo suspende programa sócio torcedor para ajustes

O programa deve voltar, de cara nova, na próxima segunda-feira (24).

Imagem ilustrativa da notícia Remo suspende programa sócio torcedor para ajustes camera O programa Sócio Torcedor será paralisado temporariamente para ajustes | Foto: Reprodução/Tati Dias

A paixão do torcedor por futebol faz parte da realidade e do imaginário de grande parte dos brasileirso. Tanto amor geralmente é mostrado com a festa nos estádios, entretanto, também se faz presente fora dele, com ajuda financeira ao time de coração.

O Clube do Remo divulgou um comunicado na manhã desta quarta-feira (19), informando a paralisação temporária de seu programa de Sócio Torcedor, o Nação Azul.

"Azulinos, as adesões do programa sócio torcedor estão suspensas devido à mudança da nova empresa parceira. Em breve teremos novidades e as adesões serão normalizadas".

A emissão de novos títulos de sócio torcedor está temporariamente  suspensa
📷 A emissão de novos títulos de sócio torcedor está temporariamente suspensa |Foto: Reprodução/Clube do Remo

De acordo com o comunicado, a suspensão servirá para inclusão de funcionalidades no programa, além da integração de uma nova empresa parceira.

LEIA TAMBÉM:

+ Torcedores se dividem sobre horários dos jogos do Parazão

+ "Cão de guarda"? Volante projeta estreia do Paysandu

+ Volante espera mais chances no Remo e prevê Parazão difícil

Segundo Alessandro Silva , diretor do Nação Azul, a paralisação está sendo realizada para a inclusão de novas funcionalidades no programa, como por exemplo: um aplicativo e também o pagamento via boleto.

O Clube do Remo terminou o ano com 2.500 sócios ativos no programa, e a previsão para a normalização do sistema e liberação para novos cadastros é para a próxima segunda-feira (24).

VEJA MAIS - Santos bate Mirassol nos pênaltis e avança na Copa São Paulo

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias