Berço e casa de muitos jogadores de futebol, um centro de treinamento é uma ferramenta primordial para clubes que querem sucesso dentro e fora dos gramados. Além do ambiente oferecido para que os jogadores possam dar o seu melhor, essa construção valoriza as categorias de base, futuras gerações, e outros esportes, elevando o nome da marca.
No encontro entre Paysandu e imprensa, promovido pela diretoria Bicolor na última segunda-feira (19), foram discutidos vários assuntos internos do clube, como: novas contratações, transmissão dos jogos e obras no estádio. Entretanto, o que chamou atenção foi o assunto relacionado ao CT do Lobo, em Águas Lindas, em Ananindeua.
De acordo com o presidente do clube, Maurício Ettinger, a conclusão da construção do primeiro campo do centro de treinamento está marcada para meados de junho, 40 dias após o inverno amazônico, período que vai até abril. O mandatário bicolor informou também que as obras não foram paralisadas.
LEIA TAMBÉM:
+ CT do Paysandu deve começar a ser utilizado em setembro
+ "CT vem ganhando nova cara", diz presidente do Paysandu
+ Torcida arrecada doações para construção do CT do Paysandu
"Não paramos as obras do CT. Diminuímos (o ritmo) pela condição climática. No primeiro campo devemos começar a instalação da drenagem superficial e depois colocar uma camada de seixo e grama. Agora estamos pelas condições climáticas, assim que parar (o mal tempo), acredito que em 40 dias devemos concluir, revelou.
O local onde o CT do Papão está sendo construído foi comprado em 2016, ainda na gestão do presidente Alberto Maia. A previsão de entrega do primeiro campo seria em setembro de 2021, entretanto, por conta de problemas, entre pandemia e outras questões, não ocorreu.
VEJA MAIS - Flamengo faz trabalho intenso sob forte calor no Rio de Janeiro
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar