plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ÚLTIMOS AJUSTES

Clube do Remo encerra treinos para amistoso em Parauapebas

No penúltimo dia da pré-temporada, em Parauapebas, o técnico Paulo Bonamigo comandou trabalho com bola e time já está definido para enfrentar selecionado local.

Imagem ilustrativa da notícia Clube do Remo encerra treinos para amistoso em Parauapebas camera Azulinos concluem fase de treinamentos em Parauapebas | Samara Miranda/ Remo

Com o Campeonato Paraense ficando mais perto a cada dia que passa, o Clube do Remo intensifica os treinos para chegar preparado na competição que foi conquistada pelo maior rival nos últimos dois anos e querendo evitar com que o Paysandu leve para a galeria seu 50º Parazão da história. Sabendo disso, Paulo Bonamigo aprimora os treinos técnicos e táticos.

LEIA TAMBÉM

Ídolo do Remo chega com uma obsessão: o trofeu do Parazão

Remo suspende programa sócio torcedor para ajustes

Presidente confirma valores dos ingressos para a estreia do Remo

A novidade desta quarta-feira (19) ficou por conta da última atividade azulina que foi realizada no período matinal, no Estádio Rosenão, em Parauapebas. Com o treinamento, o treinador azulino praticamente encerrou os trabalhos que foram realizados na cidade desde a chegada da delegação azulina, ocorrida no domingo (10), no qual irá concluir com a realização de mais um amistoso, desta vez diante da seleção do município, marcado para ocorrer às 16h, também no Rosenão.

Como ocorreu na vitória diante da Seleção de Canaã dos Carajás, pelo placar de 4 x 0, Bonamigo deverá novamente movimentar todo o elenco do Clube do Remo durante a disputa. No entanto, para este novo desafio, o Filho da Glória e do Triunfo deverá entrar em campo com a seguinte formação: Vinicius; Ricardo Luz, Daniel Felipe, Keven e Lailson; Anderson Uchôa, Erick Flores e Felipe Gedoz; Bruno Alves, Welhton e Ronald.

Vídeo: Remo TV

Após o jogo amistoso, de acordo com a programação divulgada pela assessoria de imprensa, a delegação remista retorna para Belém, onde irá seguir com os treinamentos visando a estreia no campeonato paraense, prevista para acontecer no próximo dia 27, diante do Amazônia Independente - atual campeão da segunda divisão estadual - no estádio Baenão.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias