plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NÃO PODE VACILAR

Paysandu: contrato de Dioguinho tem cláusula comportamental

Atacante protagonizou várias polêmicas enquanto esteve no Clube do Remo, em 2021, mas já afirma que, no Papão, tudo será diferente

Imagem ilustrativa da notícia Paysandu: contrato de Dioguinho tem cláusula comportamental camera Atacante Dioguinho (sem colete) em mais um dia de atividades no Paysandu | John Wesley/Paysandu

As competições de 2022 já estão prestes a iniciar, para a alegria dos torcedores que vão matar saudade de ver os clubes do coração atuarem nos gramados em busca dos 3 pontos. Cercados de muitas expectativas, os times seguem definindo suas formações para estarem prontos na estreia do estadual. Entre as estreias, uma das mais aguardadas é a do Paysandu que terá muitas caras novas neste ano, como é o caso do meia atacante Dioguinho.

Um dos anunciados no Papão para 2022, Dioguinho chega ao estádio da Curuzu bastante motivado para deixar uma boa impressão aos bicolores não apenas dentro de campo, mas também fora das quatro linhas. O comportamento do atleta foi alvo de várias dores de cabeça durante o ano de 2021, quando esteve vestindo a camisa do maior rival, o Clube do Remo.

"Com os erros, nós aprendemos. Todo mundo sabe que tive um, dois, três erros lá (no Clube do Remo), mas estou focado. Posso dizer que sou um novo Dioguinho. Com os meus erros, tive muitas perdas. Deus sabe de todas as coisas. Eu não estou aqui para falar muita coisa, não dizer A e nem B, muito menos prometer, mas, no dia a dia, nos jogos, as pessoas irão acompanhar e poderão ver quem sou realmente", afirmou o jogador.

Dioguinho chegou à Curuzu com o aval do ídolo bicolor e coordenador de futebol, Lecheva. Contratado até o final da temporada, ele não pode vacilar na sua passagem pelo Papão. Conforme as cláusulas de seu contrato, devido ao histórico de indisciplina, em caso de um nova falha de conduta comportamental, a rescisão será automática.

"O meu pensamento chegou aqui focado nos objetivos do clube. Meu comportamento, minha mudança, serão vistos com o tempo. Não tenho que me apavorar. O ano é longo. Espero que possamos conquistar os objetivos como acesso, Parazão e todos possam estar felizes. Agradeço o carinho da torcida, que foi maravilhosa comigo, me recebeu de braços abertos", finalizou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias