plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
LEÃO NO TOPO

Clube do Remo vai disputar Super Liga de Vôlei Masculino

Em parceria com a agencia de marketing esportivo Side Out Marketing & Sports, a Associação Cultural e Esportiva M4, o Leão terá uma equipe profissional para disputar o acesso à Superliga A

Imagem ilustrativa da notícia Clube do Remo vai disputar Super Liga de Vôlei Masculino camera Para o presidente Fabio Bentes (camisa branca) a parceria é considerada como uma boa possibilidade do Clube do Remo disputar a Superliga B de outubro de 2023 em busca de uma das duas vagas na Superliga A. | Samara Miranda/ Remo

Conhecido por sua força e tradição tanto no futebol e demais modalidades esportivas como são os casos do basquete, futsal, natação e regata - que é seu esporte de origem - o Clube do Remo terá mais uma equipe esportiva para representar o esporte paraense e, acima de tudo, mostrar a força de sua torcida nas arquibancadas, por ocasião dos jogos da Super Liga de Vôlei Masculino.

O Clube do Remo apresenta ao torcedor azulino seu projeto de voleibol masculino para a temporada 2022/2023. Em parceria com a agencia de marketing esportivo Side Out Marketing & Sports, a Associação Cultural e Esportiva M4, o Clube terá uma equipe profissional altamente competitiva para disputar os principais mercados do calendário nacional e brigar por uma das duas duplas de acesso à Superliga A .

Fábio Bentes, presidente azulino, comentou sobre a importância e o que significa para Remo ter uma equipe neste nível e com objetivos tão arrojados. “Com muita alegria que anunciamos uma parceria do voleibol azulino. O vôlei de alguns anos para cá cresceu muito e uma prova disso é a nossa escolinha do clube com uma procura muito grande e tem até fila de espera. Nos últimos anos o vôlei desenvolvido e revolucionários das divisões de base Leão. Esse ano fomos procurados pela Associação M4 que tem experiência no departamento e com um projeto ousado topamos uma parceria que é colocar novamente o voleibol do Remo no cenário nacional e assim desenvolver ao projeto que estamos montando. Teremos condições de sonhar com uma vaga na Superliga A já para a temporada 2023/2024”, explicou Bentes.

Para Geremias Almeida, diretor geral da Out, esta parceria com a Remo foi decisão para implantação do projeto em Belém. “Com o projeto de alternativas prontos, para-nos encontrarmos em prática e foi aí que encontramos o Remo, um tempo centenário, por paixão e que buscamos compartilhar dos mesmos princípios e valores que. Foi o match perfeito”, afirmou.

Na temporada 2022/2023 o time, que se apresentará na capital em junho para os exames clínicos e pré-temporada, tem um calendário recheado de países e começa com a disputa do Campeonato Paraense em agosto. A diretoria considera a possibilidade de disputar uma competição Superliga B de outubro de 2023 em busca de uma das duas vagas na Superliga A.

Vera Alves, diretoria do departamento de voleibol azulino, destacou parceria para o Leão. “Muito importante, inclusive, vamos melhorar nossos profissionais com os novos que têm experiências em países nacionais e internacionais. Vamos melhorar nossa base e lembrando que o Remo é o único no estado que tem todas as categorias do voleibol, além de melhorar o voleibol no estado do Pará, abrindo caminhos para outros clubes e atletas”, contorno.

Sobre a formação da equipe, a diretoria está em busca de um técnico com um perfil jovem, mas experiente e com uma visão moderna tanto do esporte quanto de gestão. “Atualmente estamos fazendo alguns nomes que já atuaram na Superliga A e fora do Brasil também. O mesmo direcionamento se aplica aos atletas, já queremos montar uma equipe que corresponda às expectativas do projeto e não deixe dúvidas. Temos um grande projeto pela frente com as captações de patrocínios (processo já em alegria se tudo correr como planejado para a festa projetar um tempo na festa em proporcionará essa elite do voleibol nacional para a alegria do projeto), pretendemos Gerenciar o voleibol nacional para a festa.

PROJETO SOCIAL E CATEGORIA DE BASE

Além da previsão do prazo no calendário da temporada, o tempo muito implementado para o alguns programas que contribuirão para o desenvolvimento do voleibol no estado.

A partir de 2023, paralelo ao calendário escolar, uma parceria inicia o projeto social, um programa cuja experiência pretende desenvolver e proporcionará crianças de ambos os sexos uma esportiva única, com foco no desenvolvimento social e baseada em princípios e valores que o esporte ensina e que levamos para a vida.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias