plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
PRESAS AFIADAS

Paysandu está pronto para único jogo-treino antes do Parazão

Papão retorna a Belém na tarde deste sábado (22) e tem estreia marcada no Campeonato Paraense na próxima quarta-feira (26), quando encara o Bragantino, às 21h30, na Curuzu

Imagem ilustrativa da notícia Paysandu está pronto para único jogo-treino antes do Parazão camera Papão encara a Seleção de Barcarena às 9h30 | (Foto: John Wesley/Paysandu)

O Paysandu entra em campo neste sábado (22), para encarar a Seleção de Barcarena no único jogo-treino do time antes da estreia no Campeonato Paraense, que acontece na próxima quarta-feira (26). A partida contra a equipe local acontece às 9h30 no Estádio Barcarenão. Após o jogo, os jogadores almoçam e retornam para Belém.

O torcedor do Paysandu deverá ver o técnico Márcio Fernandes formar o Lobo com: Thiago Rodrigues (Elias); Igor Carvalho, Genilson, Herveton e João Paulo; Bileu, Ricardinho e José Aldo; Toscano (Dioguinho) Marlon e Henan (Danrlei). A intensão é dar rodagem para todos os jogadores durante o jogo preparatório.

O Paysandu entra em campo na próxima quarta-feira (26), no Estádio da Curuzu, em Belém, para encarar o Bragantino. A partida está marcada para começar às 21h30. O Papão começará sua caminhada na busca do seu 50º Campeonato Paraense da história. Caso a conquista aconteça, o Lobo irá selar o tricampeonato estadual.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias