plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
COMEÇOU O ANO

Técnico revela expectativa de estreia do Paysandu no Parazão

Depois de 13 dias de preparação na cidade de Barcarena, Marcio Fernandes agora projeta últimos ajustes na equipe bicolor visando o jogo diante do Bragantino, no estádio da Curuzu.

Imagem ilustrativa da notícia Técnico revela expectativa de estreia do Paysandu no Parazão camera Elenco bicolor agradece torcida de Barcarena na despedida da pré-temporada. | Jorge Luis Totti/Paysandu

Com o Campeonato Paraense cada vez mais próximo de iniciar, o Paysandu intensifica as atividades para chegar preparado na competição, com foco na conquista do tricampeonato estadual e visando manter sua hegemonia no futebol paraense. E para isso, a equipe comandada pelo técnico Márcio Fernandes, segue totalmente focada na estreia diante do perigoso Tubarão do Caeté.

Após o jogo amistoso em que o Papão venceu na manhã do último sábado (22), a Seleção municipal de Barcarena pelo placar de 5 x 1, a delegação retornou para Belém onde irá dar sequência a fase de preparação visando o jogo de abertura do estadual de 2022, na próxima quarta-feira (26), 21h30, contra o Bragantino, no estadio da Curuzu. E para o técnico Marcio Fernandes, a expectativa é a melhor possível.

"A expectativa é boa, tendo em vista que a equipe apresentou uma melhora muito grande desde que chegamos. Isso vai dando confiança, porque várias peças foram contratadas e isso requer um pouco de tempo para que possam encaixar. Mas já vimos uma evolução grande da equipe e isso nos dá certeza que estamos no caminho certo", disse.

Utilizando duas formações nos dois tempos, no qual um total de 26 atletas estiveram participando de toda a movimentação, Márcio Fernandes escalou o Paysandu no primeiro tempo com: Thiago Coelho; Polegar, Heverton, Marcão e Patrick Brey; Bileu, Ricardinho e José Aldo; Dioguinho, Henan e Marcelo Toscano. Já o segundo tempo, o time atuou com: Elias Curzel; Igor Carvalho, Genilson, Kerve e João Paulo; Yure, Christian e Willian Fazendinha; Robinho, Danrlei e Marlon.

"O ponto principal foi a movimentação dos jogadores, mas já vimos algumas desenvolturas, algumas coisas que foram trabalhadas durante a pré-temporada. Independentemente do adversário, conseguimos criar bastante e isso nos dá confiança para que possamos seguir firmes. Lógico que estamos muito longe do que esperamos para nossa equipe, mas, para um começo, foi satisfatório", analisou o treinador.

Ainda sobre a pré-temporada, Marcio Fernandes ressaltou que a diretoria alviceleste realizou a escolha certa por levar o elenco do Paysandu, para a cidade de Barcarena. De acordo com o treinador do Papão, além de agradecer o período em Barcarena, o tempo utilizado pela comissão técnica, nos 13 dias de treinamentos, foi de grande proveito para todos.

“A estadia foi muito boa. Haja vista que chove muito em Belém, nós conseguimos trabalhar com tranquilidade, sem chuva. Os jogadores se empenharam muito e vejo que o período foi bem proveitoso. O povo nos acolheu muito bem e só temos a agradecer por essa pré-temporada”, finalizou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias