plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FÃ DE PESO

Mike Tyson vira tiete do paraense Deiveson Figueiredo no UFC

Ninguém menos do que a lenda viva do boxe Mike Tyson fez questão de fazer foto com Deiveson Figueiredo após vitória do paraense no UFC

Imagem ilustrativa da notícia Mike Tyson vira tiete do paraense Deiveson Figueiredo no UFC camera Tyson parabenizou Deiveson Figueiredo após vitória no UFC | Reprodução / Instagram

O principal assunto nos bastidores das artes marciais ainda é a vitória do lutador paraense Deiveson Figueiredo, o Deus da Guerra, que recuperou o cinturão dos moscas do Ultimate Fighting Championship, o UFC, a franquia mais importante do gênero no mundo todo.

Entre tantos abraços e cumprimentos, o lutador paraense recebeu cumprimentos de uma lenda do boxe mundial após derrotar o mexicano Brandon Moreno, no último sábado (22), nos EUA.

Entre os torcedores que acompanhavam o combate e vibraram com a vitória do paraense estava simplesmente o ex-campeão dos pesos pesados do boxe, Mike Tyson.

Logo após o combate, Tyson foi pessoalmente parabenizar o lutador paraense que foi recebido por toda a comissão técnica de Deiveson. O momento foi registrado pelo paraense Iliarde Santos, que pertence ao staff do lutador.

Mike Tyson colecionou polêmicas na história do boxe, mas também páginas douradas com grandes nocautes protagonizados por ele, ao longo da sua carreira.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias