Para um time de futebol, passar uma temporada com o mínimo número de lesões possível, é vista como meta para qualquer departamento de saúde da equipe. Para isso, cuidados protetivos e de recuperação são primordiais durante todo o tempo. Entretanto, imprevistos acontecem, e foi, ao que parece, que aconteceu com o Paysandu.
Baixa! Mesmo antes de começar o Campeonato Paraense de Futebol, o Paysandu pode ter um desfalque para a estreia na Parazão. Thiago Coelho, goleiro que "atravessou" a Almirante Barroso do Clube do Remo para jogar no Paysandu, sofreu uma lesão na coxa no treino da última segunda-feira (24), na Curuzu.
O atleta de 26 anos não treinou na manhã de hoje com o restante do elenco e já se encontra fazendo fisioterapia nas dependências do clube.
A informações foi confirmada pelo próprio treinador da equipe, nesta segunda-feira (254), na festa de lançamento do Parazão.
+ LEIA MAIS - Cruzeiro tem até segunda para contratar jogador do Paysandu
Para a vaga do goleiro, quem deve assumir é Elias Curzel. Emprestado pela Chapecoense para ser reserva de Victor Souza na temporada de 2021, o clube confirmou vínculo definitivo com o arqueiro. Será a oportunidade de atuar por mais partidas e, quem sabe, assumir a titularidade da equipe.
VEJA TAMBÉM - Cano se espelha em Conca para deixa legado no Fluminense
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar