Vitória, glamour e fama fazem parte da trajetória de atletas de alto rendimento, mas também há o lado negativo, nem sempre agradável, como críticas, fofoca ou até mesmo situações graves, tal como racismo por meio de injúria racial.
Atual campeão dos moscas do UFC, o paraense Deiveson Figueiredo foi alvo de ataque racista nas suas redes sociais, na última segunda-feira (31).
Deiveson está em Belém curtindo a família após recuperar o cinturão no último dia 22 de janeiro, contra o mexicano Brandon Moreno, nos EUA quando foi insultado com um emoji de um macaco feito por um seguidor.
Deiveson pediu aos fãs e seguidores que pudessem denunciar a conta do agressor nas redes sociais. O lutador mostrou sua revolta com o caso ocorrido.
Atual dono do cinturão, Deiveson espera lutar no segundo semestre e espera por uma nova luta contra Moreno, porém a decisão será do presidente do UFC, Dana White.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar