Todo inicio de temporada é sempre complicado para os clubes que buscam fugir de penalizações para terem uma boa receita para começar o ano, porém isso é exclusividade para poucos.
O Clube do Remo voltou a ser multado no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) PELO comportamento negativo de seu torcedor nos estádios.
O Leão Azul foi multado em R$ 15 mil por conta da invasão de alguns torcedores no gramado do Baenão na decisão da Copa Verde, diante do Vila Nova-GO, em dezembro do ano passado. O Remo foi campeão nos pênaltis e a torcida fez festa invadindo o campo após o último gol.
Apesar da festa, os auditores denunciaram o Leão por conta disso e pelo atraso na premiação. O clube remista correu o risco de perder um mando de campo, porém a decisão foi apenas para multar o time azulino.
Vale lembrar que o Remo foi multado por conta da torcida nos incidentes feitos no clássico contra o Paysandu pela mesma competição e escapou de penas como perda de mando de campo, em jogos da Série B e no caso envolvendo homofobia contra o atacante Nicolas, do Goiás.
Apesar das multas, o Remo vai começar as competições nacionais com a presença de seu torcedor no estádio.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar