plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESTRATÉGIA!

Bom relacionamento com torcedor é arma do Paysandu para 2022

Diretoria busca aproximar os jogadores com a Fiel Bicolor para gerar um ambiente de trabalho tranquilo, que traga confiança no decorrer dos jogos e competições para buscar os objetivos da temporada

Imagem ilustrativa da notícia Bom relacionamento com torcedor é arma do Paysandu para 2022 camera Fiel lotou a Curuzu nesta quarta-feira (02) | (Foto: John Wesley/Paysandu)

Pela segunda vez neste início de temporada, o Paysandu abriu os portões do Estádio da Curuzu para receber os seus torcedores em um treino e, nesta quarta-feira (2), para comemorar o aniversário de 108 anos do clube. A Fiel Bicolor lotou a arquibancada central para apoiar o elenco alviceleste, que treina visando o jogo contra o Independente.

VEJA MAIS:

- Paysandu completa 108 de "vitórias e louros coroado"

- Ouça o verdadeiro hino do Paysandu Sport Club

- Márcio Fernandes começa a definir nova formação do Paysandu

Nos últimos anos, a presença das torcidas no dia a dia dos clubes caiu, tornando-se frequente somente em dia de jogos. Para está temporada de 2022, o Papão mostra a estratégia de trazer a Fiel Bicolor para o seu lado, com apoio e incentivo, para que o ambiente fique tranquilo no elenco e com isso, consequentemente, o time possa estar tranquilo para buscar os resultados em campo.

Ainda é cedo para falar se funcionará em termos de objetivos conquistados, mas até o momento o ambiente do Lobo é o melhor possível.

São duas vitórias em dois jogos disputados e mostrando um futebol apresentável, que provavelmente evoluirá com Márcio Fernandes. As contratações animam o torcedor também e a diretoria vai plantando para futuramente colher os frutos desse ambiente e apoio.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias