plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NÃO TÁ FÁCIL ACOMPANHAR

Parazão tem 'dança de estádios' e novas mudanças de datas

Partida entre Amazônia e Tuna Luso e mais dois confrontos tiveram seus locais modificados pelo departamento de competições da entidade.

Imagem ilustrativa da notícia Parazão tem 'dança de estádios' e novas mudanças de datas camera Gramado do CT do Remo é um dos que apresentam vários problemas por causa das constantes chuvas do intenso inverno Amazônico. | Reprodução/Youtube

A temporada de 2022 no futebol paraense nem bem começou e já está cheia de polêmicas. Em apenas duas rodadas do Campeonato estadual, o torcedor já tem visto de tudo um pouco: desde quebra de protocolo da presença de torcida única até cancelamento de jogo por causa da precariedade de gramado no interior. Isso sem contar com as tantas modificações na tabela da competição.

Parazão tem 'dança de estádios' e novas mudanças de datas
📷 |Reprodução/FPF

Na noite da última quarta-feira (2), a Federação Paraense de Futebol (FPF) confirmou a modificação em mais partidas que serão realizadas na fase classificatória da competição estadual. O jogo entre Amazônia Independente e Tuna Luso, marcado para o próximo domingo (6), 9h30, sai do Centro de Treinamento do Clube do Remo, em Outeiro, e será disputado no estádio da Curuzu.

A partida entre Tapajós e Castanhal, que ainda não tinha local definido para acontecer, já está com todos os seus detalhes confirmados: O duelo será realizado no sábado (5), às 09h30, no estádio do Souza, em Belém. O confronto entre Águia e Independente, pela quarta rodada, que será disputado no próximo dia 9, às 16h, sai do estádio Rosenão em Parauapebas e será disputado no estádio Zinho Oliveira, em Marabá.

ATUALIZAÇÕES NA TABELA

Parazão tem 'dança de estádios' e novas mudanças de datas
📷 |Reprodução/FPF
Parazão tem 'dança de estádios' e novas mudanças de datas
📷 |MAGNO DA CAMARA FERNANDES

Além das modificações realizadas, a entidade estadual também divulgou nova atualização com relação aos jogos marcados entre a quarta e a sétima rodada do Parazão. Vale destacar que nesse período será disputado o clássico Rei da Amazônia, entre Paysandu x Clube do Remo: o duelo está marcado para o próximo dia 20 de fevereiro, às 17h, no estádio da Curuzu.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias