plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NAVEGANTÃO

FPF cancela jogo Paysandu x Independente deste sábado (5)

A solicitação foi feita pelo Lobo na última terça-feira (1), e foi acatada dela entidade máxima do futebol paraense.

Imagem ilustrativa da notícia FPF cancela jogo Paysandu x Independente deste sábado (5) camera A causa do cancelamento seria as péssimas condições do gramado | Foto: Jhon Wesley/Paysandu

Na manhã desta quinta-feira (3), o Paysandu anunciou por meio de seu site oficial a suspensão da partida contra o Independente, que seria realizada neste sábado (5), no Estádio Navegantão, em Tucuruí. Os motivos? As péssimas condições do gramado do Galo Elétrico. Desta forma, decisão foi acatada pela Federação Paraense de Futebol (FPF).

O pedido bicolor foi enviado à federação na última terça-feira (1). O clube parabenizou a entidade por tal decisão, e colocou como ponto chave a preservação física dos atletas e a maior valorização das condições de trabalho no estado.

LEIA TAMBÉM:

+ Bom relacionamento com torcedor é arma do Paysandu para 2022

+ Técnico começa a definir nova formação do Paysandu

+ Você conhece o verdadeiro hino oficial do Paysandu? Ouça!

"O clube parabeniza e enaltece a entidade pela tomada de decisão, que visa proporcionar qualidade ao jogo, oferecer condições dignas de trabalho e consequentemente preservar a integridade física dos atletas, uma vez que poderia haver sérios riscos de lesão".

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias