Se existia alguma dúvida sobre o potencial de evolução do Clube do Remo com a participação do meia-armador Felipe Gedoz entre os titulares nesse começo de temporada, as respostas foram entregues no último domingo (6), com a estreia empolgante do atleta em jogos oficiais neste ano, ao ser decisivo na construção da vitória por 3 a 0 do Leão Azul sobre o Itupiranga, pela 3ª rodada do Parazão 2022.
Em resumo: um gol marcado, passes com potencial para assistência e o encaixe que precisava para o melhor fluxo entre o meio-campo e o ataque. Tudo em 81 minutos em que ele esteve no Estádio Rosenão, em Parauapebas. Com o cartão de visitas positivo, o atleta, ainda assim, destacou pontos interessantes neste começo de calendário oficial.
Uma das peças aguardadas pela comissão técnica - e pela torcida - para ajudar em uma melhor performance após momentos irregulares nas quatro linhas, o jogador soube contornar as cobranças, tanto as naturais pela sua qualidade técnica quanto pelos flagras extracampo durante o seu processo de recuperação.
+ LEIA TAMBÉM: O Clube do Remo depende de Gedoz para jogar bem?
Ciente da sua importância para o grupo, algo enaltecido e elogiado pelos seus companheiros, o camisa 10 transbordou alegria pela estreia com o pé direito. “Nada melhor que voltar e ajudar os companheiros. É sempre bom, pra gente que joga do meio pra frente, estar fazendo gols, dar assistência. Feliz por ter sido eleito o melhor em campo. Minha volta depois de um tempo, dois jogos sem atuar. Agradecer a Deus pela oportunidade e dar sequência. Vamos melhorar na competição, vamos conseguir boas coisas”, acredita.
Com o próximo compromisso azulino nesta quinta-feira (10), no retorno da equipe ao Evandro Almeida após duas rodadas, o objetivo é manter o bom desempenho que foi depositado longe de Belém, agora no seu domínio.
Para isso, Felipe Gedoz foi sereno na sua avaliação ao comentar sobre o seu suporte individual para o duelo válido pela quarta rodada do Campeonato Paraense. “Independente da circunstância, eu procuro trabalhar, focar no meu rendimento. Sei que se estiver bem, vou ajudar bem a equipe, meus companheiros”, ponderou Felipe Gedoz.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar