
O atacante Marlon chegou à marca dos 50 jogos pelo Paysandu na última quarta-feira (9), na vitória do Papão por 2 a 0 contra o Caeté, pelo Campeonato Paraense. Na ocasião, o camisa 10 abriu o placar com um gol de cabeça aos 30 minutos do primeiro tempo. Ele falou sobre a ocasião e revelou seus próximos objetivos.
“Foi uma noite especial para mim, por estar completando 50 com a camisa bicolor. Isso não é para qualquer um, É uma responsabilidade muito grande e graças a Deus fui muito feliz nessa noite. O mais importante foi a vitória, que somada ao gol, se tornou ainda mais especial. Vejo minha passagem pelo clube, até aqui, como positiva. Tive momentos bons e outros não tão bons, mas conquistei um título. Espero esse ano estar conquistando mais troféus e o sonhado acesso”, destacou.

O Paysandu segue 100% no Parazão até aqui. Foram três jogos e três vitórias da equipe comandada por Márcio Fernandes. Ao todo, oito gols marcados e o melhor ataque na conta. Além disso, possuiu a melhor defesa, com apenas um gol sofrido. Marlon destacou o bom início de temporada dando os créditos para o apoio que o elenco vem recebendo da Fiel.
“Estamos fazendo bons jogos, conquistamos três vitórias, e só temos a melhorar, tenho certeza que isso vai acontecer. Estamos tendo um apoio muito bom dos nossos torcedores. Na última quarta-feira (9), quando faltou a luz, fizeram a maior festa, assim como nos treinos. Isso está sendo fundamental para nós”, finalizou.
O Paysandu entra em campo neste domingo (13), para encarar o Tapajós pela quinta rodada do Parazão - o Lobo tem um jogo a menos, junto com o Independente, em relação aos demais. A partida acontece no Estádio do Souza, em Belém, às 9h30.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar