O Remo negociou com o empresário franqueado da marca Gustavo Kuerten a cessão da área do antigo Carrossel, parte frontal do terreno onde se localiza o estádio Evandro Almeida. Os valores do negócio não foram reveladas, mas as obras já foram iniciadas e a previsão de inauguração é para o final do mês de março. Ao todo, além das quadras de tênis, serão instaladas 12 lojas no local.
Re-Pa: Paysandu embalado enfrenta Clube do Remo fragilizado
Local de festas e farmácia, Carrossel no Baenão será alugado
O tradicional pórtico do estádio (contendo o escudo do clube) será preservado, como já informou a diretoria do Remo. O contrato de cessão foi firmado com o empresário Antônio Mergulhão Netto, que atua na área de eventos e é o detentor da franquia de Gustavo Kuerten (Guga) no Pará. O projeto é do arquiteto Camilo Delduque e a parte de engenharia está a cargo da empresa LOK.
Gerson Nogueira analisa bom rendimento do Paysandu
As benfeitorias estão orçadas, inicialmente, em R$ 1,2 milhão. Por contrato, a estrutura ficará em poder do clube quando o contrato de cessão for encerrado, em 2027.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar