plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
VANTAGEM BICOLOR

Paysandu é melhor que o Clube do Remo também no público

Com o irregular início de temporada, Clube do Remo perde para o Paysandu em público pagante; O Re-Pa de número 763, será disputado com torcida única dos Bicolores.

Imagem ilustrativa da notícia Paysandu é melhor que o Clube do Remo também no público camera Além da vantagem, o time também jogará para seu torcedor, já que o clássico terá torcida única | John Wesley/Paysandu

Com a proximidade do jogo que simboliza uma das maiores rivalidades entre clubes do futebol mundial, o Re-Pa, torcedores começam a se encher de expectativa e aumentar um pouco seus níveis de ansiedade. Mesmo com toda a apreensão para a partida, qualquer dado favorável a um dos clubes, se torna motivo para "contar vantagem" entre a galera.

Diferente do ano de 2021, quando o Clube do Remo ainda disputava a Série B e sua média de público era maior que a do rival Paysandu, em 2022, porém, neste início de temporada, o cenário é outro.

Ambos os clubes fizeram três jogos dentro de seus domínios até o momento neste Parazão. O Papão enfrentou: Bragantino, Caeté e Itupiranga. Já o Leão, atuou em casa contra: Amazônia, Tapajós e Tuna Luso.

LEIA TAMBÉM:

+ Lateral remista encara 1° Re-Pa da carreira: "estou pronto"

+ Re-Pa pode definir quem tem mais artilheiros no Parazão

+ Contusão de capitão do Paysandu preocupa Márcio Fernandes

A média de público pagante do Bicolor Paraense é de 4.772 torcedores por partida, ou seja, em três jogos no Estádio Banpará Curuzu, o time foi assistido por 14.316 espectadores, sem contar com os sócios torcedores e gratuidades.

Por outro lado, a média dos Azulinos é de 3.905 torcedores por partida, ou seja, 11.715 torcedores invadiram o Estádio Banpará Baenão quando o Leão jogou em seus domínios.

Muitos podem ser os motivos para a vantagem do Lobo, porém, certamente o rebaixamento da Série B para a Série C e a insatisfação da Fenômeno Azul com o nível de futebol apresentado pelo clube no Parazão.

Para o Clássico Rei da Amazônia, que acontecerá na casa do Papão, no próximo domingo (20), às 17h, o jogo terá torcida única do time mandante, por conta do título conquistado na temporada passada.

Cobertura

Todos os detalhes do clássico, como transmissão em tempo real, lance a lance e pós jogo, você acompanha aqui no DOL!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias