plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NA VONTADE

Gedoz se pronuncia sobre saída do Re-Pa e cutuca rival

Jogador do Remo saiu antes do fim do primeiro tempo e gerou dúvidas

Imagem ilustrativa da notícia Gedoz se pronuncia sobre saída do Re-Pa e cutuca rival camera Jogador voltou para o banco após se sentir ruim no fim do primeiro tempo | Magno Fernandes

No futebol, o camisa 10 é referência de destaque e oportunidade em campo ainda mais em jogo grande como clássico, porém o principal atleta do Clube do Remo teve uma atuação abaixo e gerou dúvidas em campo.

Durante o clássico entre Paysandu X Remo, neste domingo (20), pelo Campeonato Paraense, o meia Felipe Gedoz deixou o campo aos 41 minutos do primeiro tempo, sob dúvidas dos torcedores.

Ao ser substituído por Ronald, o jogador deixou o gramado rindo e direto para os vestiários, sem qualquer reação sobre o técnico Paulo Bonamigo e os outros jogadores. Posteriormente, o atleta retornou e assistiu ao segundo tempo.

Por incrível que pareça, a saída de Gedoz melhorou o time do Remo que segurou o empate e manteve o tabu, que chega a oito jogos de invencibilidade sem derrota para o maior rival.

De acordo com bastidores, Gedoz teve problemas no tornozelo e teve problemas. O atleta chegou a ter um procedimento para atuar no clássico.Ao fim do jogo, o atleta estava com uma proteção no tornozelo.

Durante a coletiva, o técnico Paulo Bonamigo citou o problema envolvendo o jogador e a dificuldade do Remo em criar jogadas no meio de campo. "Jogo foi igual e vamos buscar evolução, entrosar Leonan e Everton Sena. Dar questão física ao Bruno Alves, melhorar o Gedoz que teve que ir no sacrifício e não teve o performance ideal para a equipe”, pontua.

O jogador se pronunciou nas redes sociais sobre o problema e ainda falou sobre o tabu remista de oito jogos sem perder para o rival.

Gedoz se pronuncia sobre saída do Re-Pa e cutuca rival
📷 |Reprodução / Instagram

O atleta será examinado e passa a ser dúvida no jogo de sábado (26), contra o Águia, em Belém.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias