No Clube do Remo, o assunto do clássico contra o Paysandu - pelo menos dentro de campo e entre os jogadores - já faz parte do passado. Agora, o time já está focado em seu planejamento para o confronto diante do Águia de Marabá. Em caso de vitória azulina, a equipe de Periçá confirma a vaga nas quartas de final do Campeonato Paraense.
De volta às atividades na manhã desta terça-feira (22), em um dos campos do Amazon Country Clube, situado na Grande Belém, o técnico Paulo Bonamigo comandou a primeira atividade com bola ao elenco nesta semana. Antes, todo o grupo movimentou a parte física, na academia do clube no Núcleo Azulino de Saúde e Perfomance (NASP), anexo ao estádio Baenão.
Clube do Remo: volante Marciel inicia transição para atuar no Parazão
Para o jogo válido pela oitava e última rodada da competição estadual, Bonamigo ainda não sabe se poderá contar ou não com as presenças dos meias Erick Flores e Felipe Gedoz, que foram submetidos à ressonância magnética e aguardam resultado dos exames. Entretanto, o volante Marciel, de 26 anos, um dos contratados para a temporada, poderá ser uma das novidades.
Após ser submetido a um procedimento cirúrgico para corrigir um problema no menisco do joelho esquerdo, Marciel (que, em 2021, estava no Náutico/PE ) já está em fase final de transição, como informa o diretor do departamento médico do Clube do Remo, dr. Jean Klay. "Sim, é uma possibilidade, mas é uma decisão do técnico Paulo Bonamigo. Ele já está treinando com o grupo e na fase final de transição. De minha parte, ele está liberado (para atuar)", confirmou.
Clube do Remo: Marciel se recupera após cirurgia no joelho
Por conta do bom desempenho de Marciel - que já trabalha normalmente com os demais atletas do elenco nas atividades - é provável que ele seja relacionado para o jogo contra o Águia, marcado para acontecer no sábado (26), 15h30, no estádio Baenão, com ampla cobertura e em tempo real, através de toda a equipe esportiva do portal DOL.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar