Na manhã desta sexta-feira (25), após rápida negociação, o Clube do Remo fechou com mais um atleta para a temporada de 2022. Cria da base do Cuiabá, Raul, de 21 anos, chega ao Leão para melhorar o ataque da equipe, que anda em baixa nos últimos jogos.
Diferente de outras contratações do time para a temporada, o jogador esteve em atividade no último ano. Pelo time principal do Cuiabá, que disputou a Série A do Brasileiro, foram 21 partidas, com sete gols marcados e uma assistência. Raul atuou também pelo sub-20 do Dourado, em sete partidas e nenhuma bola na rede.
Em suas redes sociais, o jogador se despediu do clube que lhe projetou no futebol. "Chegou a hora de me despedir desse grande clube. Foram 3 anos de muito aprendizado, muitas vitórias e muito crescimento profissional e pessoal. Fica aqui o meu sincero agradecimento a todos companheiros de equipe, diretoria, torcida, comissão técnica e a todos os funcionários do clube. Obrigado a todos, estarei sempre na torcida pelo Cuiabá", postou.
+ LEIA TAMBÉM: Remo negocia com atacante de Série A após saída de Whelton
Já em Belém, o atacante já foi submetido aos exames médicos e foi oficialmente anunciado pelo Time de Periçá e também já teve seu nome inscrito no Boletim Informativo Diário (BID), da Confederação Brasileira de Futebol, no qual já pode atuar normalmente pelo Campeonato Paraense.
O jogador chega ao clube para somar também em número nos atacantes disponíveis no elenco azulino, que teve duas baixas nos últimos dias: Luan Rodrigues e Welthon. O vínculo contratual do atleta com o time paraense é de um ano.
Raul tem 21 anos é natural de Jangada-MT. O jogador estava atuando no Cuiabá, onde disputou a Série A do Brasileiro na última temporada. O atacante também tem passagem pelo Fortaleza.
— Clube do Remo (de 😷) (@ClubeDoRemo) February 25, 2022
Bem-vindo ao Rei da Amazônia! 💪#OReiDaAmazônia
E MAIS - bastidores do empate do Palmeiras na Recopa Sul-Americana
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar